A nova aplicação do Vira Frangos denomina-se VIRApp e oferece vantagens exclusivas aos utilizadores, sob a forma de pontos que recompensam os clientes por cada encomenda realizada, e também através de desafios que dão direito a ofertas exclusivas.

"A aplicação é mais uma forma de melhorarmos a experiência dos nossos clientes e surge num momento importante quando celebramos um ano de Vira. Para além de facilitar a realização de pedidos, a VIRApp recompensa justamente os clientes com um sistema de atribuição de pontos em função dos pedidos realizados, incluindo ainda desafios semanais e mensais disponíveis em exclusivo na VIRApp.”, explica Albano Homem de Melo, um dos três sócios do Vira Frangos.

Vira Frangos
créditos: Vira Frangos

Através da VIRApp, disponível na App Store (iOS) e na Play Store (Android), os clientes da cadeia de frango grelhado, desossado, e sem gordura adicionada, podem fazer o pedido completo, desde a escolha dos pratos e bebidas para a sua refeição, até ao pagamento da encomenda.

No sentido de melhorar a experiência dos clientes, o Vira Frangos tem vindo a aperfeiçoar as suas receitas originais. A par da aplicação, o Vira Frangos prepara-se para lançar em breve uma nova receita do Frango abacate e iogurte com um creme de abacate e iogurte, tomate cereja fresco, ervas e o tempero fresco Vira Frangos.

A receita foi reformulada com a ajuda dos clientes mais fiéis e estará disponível brevemente no serviço de take away, podendo também ser provada nos três restaurantes Vira Frangos: Algés (Avenida Bombeiros Voluntários de Algés, nº 71 A), no Atrium Saldanha, em Lisboa (Praça Duque de Saldanha) e, também na capital, na Rua Silva Carvalho, nº 190 A.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.