O restaurante El Bulo Social Club by Chakall, em Marvila, uma das zonas da capital em processo de reconversão e revitalização, celebrou ontem o seu primeiro aniversário com um cocktail para convidados. Uma ocasião que serviu também para apresentar o novo palco do espaço, uma estrutura com 30 m2, que ocupa o fundo de sala superior do edifício. «Vamos ter aqui espetáculos de jazz e concertos de bandas novas», anunciou Chakall.

«Agora, temos condições para podermos estar abertos até mais tarde», afirma o chef argentino, que aposta forte naquele que apelida «o último bairro de Lisboa a ser redescoberto». Um ano após a abertura, o espaço cresceu. A antiga zona de restaurante foi convertida em bar. O espaço de refeições foi ampliado e deslocalizado para uma zona mais ampla de um pavilhão com 700 m2, que também tem um espaço de dança e entretenimento.

A loja física, onde podem ser adquiridos vinhos, chás, iguarias argentinas, livros de receitas e eletrodomésticos e utensílios de cozinha de linhas desenvolvidas pelo chef Chakall, foi agora complementada com uma loja digital. «O projeto tem corrido muito bem. Tem sido sempre a subir», disse ao Modern Life, à margem do evento, o cozinheiro empreendedor. Às quartas-feiras, sextas-feiras e sábados, há sempre animação no espaço.

Restaurante do chef Chakall celebra aniversário com (muitas) novidades

Texto: Luis Batista Gonçalves

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.