Os dois espaços Delidelux em Lisboa, em Santa Apolónia e junto à Avenida da Liberdade, contam a partir deste outubro com um menu executivo, disponível diariamente, de segunda a sexta-feira, entre as 12h00 e as 16h00. As casas mantêm nestas sugestões a sua assinatura à mesa, com cozinha leve e saudável. No que toca aos sabores, a carta é eclética com pratos do mundo, mas também propostas tradicionais portuguesas.

O novo menu executivo na Delidelux faz o convite diário a refeições equilibradas
Lombo de bacalhau assado. créditos: Delidelux

O novo menu na Delidelux inclui couvert, prato principal, bebida e café e custa 14,95 euros por pessoa. A abrir o menu, encontramos o pão de Mafra e multicereais, azeite e vinagre balsâmico. No que toca ao prato principal, são quatro as opções à escolha: Salada de legumes assados com ras el hanout e queijo chèvre gratinado; Sanduíche quente de frango com maionese de caril; Lombo de bacalhau lascado com Brás de curgete e batata ou Caril de frango com arroz basmati.

Delidelux Avenida (Rua Alexandre Herculano, Loja 15A,  Lisboa. Todos os dias, das 10h00 às 20h00. Contacto: tel: 213 141 474).

DeliDelux Santa Apolónia (Cais da Pedra, Armazém B, loja 8. De segunda a sexta, das 9h00 às 20h00. Sábado e domingo, das 10h00 às 20h00. Contacto: tel. 218 862 070)

Nas bebidas, é possível escolher entre copo de vinho branco ou tinto (seleção Delidelux), cerveja, refrigerante, chá gelado Delidelux ou água. Para terminar a refeição, está ainda incluído café expresso ou descafeinado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.