Este ano, a celebração do Magusto no T&C faz-se com uma tradicional Festa do Caldo, com os potes de ferro ao lume, no exterior, preparados para servir os visitantes, de 11 a 13 de novembro.

No espaço que rodeia o T&C, será preparado um rico Caldo de nabos e feijão vermelho (3 euros) e ainda uma consistente Sopa da Pedra (4 euros), recheada de legumes rústicos, novilho, orelha e chispe de porco.

O restaurante do WOW (Rua do Choupelo, n.º 39, Vila Nova de Gaia) dedicado à gastronomia portuguesa servirá ainda Feijoada (12 euros) preparada à moda de Trás-os-Montes, com carnes de porco, de novilho e carnes fumadas, para além do feijão vermelho.

Na esplanada (abrigada da chuva) ou no interior do T&C, onde se destacam as mesas dentro de balseiros de vinho, estes reconfortantes pratos da época vão juntar-se às diversas opções da carta habitual.

Quem esteja de visita ao WOW pode ainda encontrar, junto à esplanada do T&C, um típico assador de castanhas, que irá complementar a celebração do Magusto.

A Festa do Caldo decorre entre as 12h00 e as 22h00. A organização recomenda reserva antecipada, que pode ser feita online ou através do 220 121 212.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.