O Terraço do Marquês inclui na sua nova carta algumas novidades como os mini hambúrgueres ou cogumelos recheados. As opções “para picar”, para quem não estiver com muita fome, podem ir desde Ceviche de espadarte, salmão ou atum, até Peixinhos da horta com maionese e coentros, não esquecendo tábuas de queijos e enchidos e o Pica-pau da Vazia e as saladas Caprese, de salmão, vegetariana e a especial Caesar Terraço.

Quem procura uma refeição com mais substância neste espaço a dois passos da praça Marquês de Pombal, na capital, vai encontrar o menu dividido em três grandes temas: Massas, “Do Mar” (peixe) e “Da Terra” (carnes). No que diz respeito às massas, os grandes destaques vão para a Penne com frango, bacon e tomate cherry.

terraço do marquês

Quem preferir os comeres com sabor a mar, encontra à mesa um Polvo à lagareiro. Os amantes das carnes têm como novidades o Piano de entrecosto e osso buco, mantendo-se o tradicional Chuletón, com aproximadamente 400 g, e o Hambúrguer do Terraço feito com molho especial da casa.

O menu conta com uma opção dedicada às crianças, com os Nuggets de frango e Hambúrguer de novilho.

Além destas alterações, o Terraço do Marquês apostou numa carta de bar mais rica em vinhos, vermutes e cocktails, fugindo aos clássicos através da parceria com a Sandeman para três cocktails especiais com vinho do Porto.

Reservas efetuadas através do telefone 210 107 411 ou do endereço de email geral@terracodomarques.pt

Terraço do Marquês
Peixinhos da horta, um petisco bem português sempre muito apreciado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.