Para o menu de jantar, a proposta apresentada pela Casa da Comida para entrada é uma Terrine de queijo da Serra, tosta de pão de especiarias, romã e geleia de marmelo, seguida de uma Caldeirada de dourada, camarão e coentros, para prato principal e de Popelinis, especiais Dia do Pai (choux “au croquelin” - praliné, café, framboesa, maracujá e chocolate). A acompanhar o jantar, segue ainda, como oferta, uma garrafa de vinho branco ou tinto, um presente simbólico e um cartão para personalizar com uma mensagem dedicada ao pai. O valor por pessoa deste jantar é de 37,50 euros.

O brunch “Especial Dia do Pai”, a 20 de março, sábado, é composto, entre outras propostas, por sumo de laranja natural, iogurte, granola e abacaxi, pão caseiro e pão D’Épice, foccacia de alho e alecrim do Pão do Beco, croissants folhados, Queijo de Azeitão, presunto, empadas de aves, croquetes de novilho, bolo de laranja e amêndoa. O preço para duas pessoas é de 62,50 euros e inclui, como oferta, uma garrafa de Moscatel de Setúbal e um cartão para personalizar com uma mensagem dedicada ao pai.

Jantar e brunch de Dia do Pai entregue ao domicílio pela Casa da Comida
Popelinis, especiais Dia do Pai (choux “au croquelin” - praliné, café, framboesa, maracujá e chocolate). créditos: Casa da Comida

A Casa da Comida disponibiliza, ainda, a sua carta de clássicos como o Arroz de garoupa ou de tamboril, Bacalhau à Casa da Comida, Bacalhau à Lagareiro em pão ralado, Açorda de camarão, Naco de alcatra de novilho, Escalopes Vianenses ou Caril de camarão, entre outras sugestões.

As encomendas para o dia do Pai, podem ser feitas até 17 de março, limitadas ao stock existente, pelo e-mail comercial@casadacomida.pt ou telefone 218 115 020 (de segunda a sexta, das 09h30 às 17h30).

As entregas decorrem na sexta-feira, das 13h00 às 19h00, para o jantar e no sábado, dia 20 de março, das 9h30 às 13h00 para o brunch.

Entregas disponíveis na zona da Grande Lisboa, nos concelhos de Oeiras e Cascais, Loures, Almada, Alverca e Sintra e a taxa de entrega varia entre os 6,50 euros (zona 0) e os 15,00 euros (zona 2).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.