À beira Tejo, o Maat Café apresenta opções para diferentes momentos do dia, com sugestões veggie, tostas especiais abertas, saladas, wraps e o momento emblemático daquele espaço, os brunchs.

O Brunch Tejo (18,00 euros) inclui croissants folhado de sementes e simples, pão branco, pão de sementes, manteiga, fiambre, queijo, doces, nutella, um iogurte grego com fruta, mel e granola e um doce (brownie de chocolate e frutos secos ou bolo caseiro à fatia). Estão ainda contemplados ovos (mexidos, Benedict ou escalfados) e uma bebida que pode ser escolhida entre sumo de laranja natural, sumo de cenoura e laranja, chá gelado maçã e canela, sumo o dia detox, leite, café, chocolate quente ou chá.

Já o Brunch Maat (23,00 euros) disponibiliza, além de toda a base do Brunch Tejo, a opção de uma tosta de salmão em alternativa aos ovos. A oferta fica completa com uma panqueca (simples, veggie, bacon e maat Café) e um mini hambúrguer ou Bao (veggie ou frango).

Em Lisboa, Maat Café marca a sua reabertura com três brunchs ao fim de semana
créditos: Maat Café

A pensar nas famílias, o Maat Café tem uma proposta feita à medida das crianças até dez anos. O Brunch Infantil inclui croissant, panqueca e iogurte com cereais, leite simples ou achocolatado, por 10,00 euros.

Quem visitar o Maat Café durante a semana, pode escolher alguns dos produtos incluídos nos brunchs ou descobrir a ementa. Neste caso, quem quiser um petisco rápido pode optar pelos croissants folhados, de semente ou brioche (simples, com manteiga, misto ou chocolate), salgados (croquete, empadas, folhados), sanduíches em baguete ou pão de chia (mista, salmão, ovo mexido, panado) ou sopa. Os mais gulosos podem escolher um brownie de chocolate, muffins, pastéis de nata ou, numa solução mais saudável, salada de frutas.

Em Lisboa, Maat Café marca a sua reabertura com três brunchs ao fim de semana
créditos: Maat Café

Se tiver mais tempo, espere por uma das seis tostas especiais abertas (abacate, salmão, tomate, frango ou mista), por um wrap (frango, atum ou vegetariano) ou pelas saladas (atum ou Caesar de frango ou de camarão).

Maat Café

Avenida Brasília, Lisboa

Horários: de quarta a sexta das 11h00 às 19h00; sábado e domingo das 9h00 às 13h00

Contactos: tel. 910 583 759

As bebidas não ficam esquecidas, porque com a vista que é oferecida, apetece sentar e apreciar uma cerveja, uma limonada, um chá gelado de maçã e canela ou variados vinhos, sumos, refrigerantes, chás e cafés.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.