"Verde pavão, azul, fúcsia, vermelho e preto são combinadas em contraste com tecidos finos e franjas com missangas de forma a criar um efeito dramático", pode ler-se no Instagram da marca Giorgio Armani Privé sobre a coleção. Clique na galeria e veja as propostas para a temporada primavera/verão 202
A maison Chanel regressou esta terça-feira (21) a Paris às suas raízes com um desfile de estudantes de convento com peças preto e branco, uma homenagem à infância da sua lendária fundadora Gabrielle Chanel e aos seus desenhos simples e apurados.
Maria Grazia Chiuri apresentou a sua coleção de Alta-Costura esta segunda-feira no Museu Rodin, cujo cenário foi criado pela artista Judy Chicago, "uma das fundadores do movimento feminista artístico", lê-se no Instagram da marca francesa. Clique na galeria e veja as propostas para a temporada prima
O estilista britânico Kim Jones trouxe a aristocracia inglesa para a sua última coleção masculina da Dior, num desfile realizado esta sexta-feira (17) em Paris, em que o homem se mostra sensual e decadente.
A t-shirt à marinheiro, o corpete cónico usado pela cantora Madonna e as saias para homens são algumas das criações que marcaram o estilo de Jean Paul Gultier, que na próxima quarta-feira vai-se despedir dos desfiles de alta costura.
Ele foi um playboy convicto até assentar. Ela, uma famosa atriz que precisou adaptar-se quando se transformou em duquesa. Harry e Meghan mostraram-se desde o seu casamento incomodados com as obrigações impostas à família real britânica.
O estilista Jean-Paul Gaultier anunciou na sexta-feira em comunicado que vai realizar o seu último desfile de alta costura a 22 de janeiro após 50 anos de carreira e que lançará um novo projeto.
"Para a #ValentinoMenFW20, o Pierpaolo Piccioli reimaginou o romanticismo com uma ferramenta de expressão", escreveu a marca na sua conta de Instagram sobre o desfile masculino que teve lugar na Place Vendôme. O evento contou ainda com a atuação da cantora FKA Twigs.
Esta quinta-feira o estilista americano Virgil Abloh convidou os jovens a trocar a t-shirt pelo fato, no seu desfile parisiense para a Louis Vuitton, num momento em que a moda masculina procura novos códigos para fortalecer a sua expansão.
Um segundo caso do vírus da mesma família que o da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAS) foi registado na Tailândia, anunciaram as autoridades locais num comunicado divulgado esta sexta-feira, acrescentando que se trata de uma chinesa de 74 anos.
Confirmação acontece esta sexta-feira. O guia retirou, na sua edição de 2020, uma das três estrelas do restaurante Paul Bocuse, uma das referências da gastronomia francesa.
Para além de desconstruir a noção de masculinidade, a coleção pretende celebrar o "homem que é capaz de reconectar com a sua fragilidade, tremor e ternura", referiu o estilista Alessandro Michelle no seu Instagram sobre as propostas outono/inverno 2020. Clique na galeria e veja o desfile da Gucci.
O príncipe Harry, neto da rainha Isabel II, apareceu a sorrir e descontraído esta quinta-feira (16) no Palácio de Buckingham, naquela que foi a sua primeira cerimónia pública desde que ele e Meghan Markle abalaram a monarquia ao renunciar aos seus deveres como membros da família real.
A moda serve para divertir ou deve mudar o mundo? As marcas que desfilaram esta quarta-feira em Paris mostraram respostas opostas, num dia marcado pelo regresso do americano Virgil Abloh à passerelle.
A Semana da Moda masculina começou esta terça-feira em Paris com mais desfiles e novas marcas, mas a capital mundial do luxo também se vê afetada pela greve dos transportes que já vai no 41º dia consecutivo.
Para os seus apoiantes nos Estados Unidos, a questão é clara: Meghan foi vítima de racismo desde a sua chegada à família real britânica, precipitando a decisão de se afastar. Uma ideia que o Reino Unido está a ter problemas em digerir.
Uma reunião familiar incomum está a decorrer esta segunda-feira na residência da rainha Isabel II em Sandringham, no leste de Inglaterra, para resolver o "Megxit", o desejo de independência do príncipe Harry e da sua esposa Meghan.
Os príncipes William e Harry demonstraram estar unidos esta segunda-feira antes de uma reunião de crise convocada por Isabel II, depois do abalo causado na realeza britânica pelo desejo de independência do neto mais novo e da sua esposa, ironicamente apelidado de "Megxit".
Milão inaugurou na passada sexta-feira, a "Semana da Moda" masculina com um calendário cheio graças ao regresso de marcas famosas de olho no bom momento do setor.
A rainha de Inglaterra, Isabel II, vai-se encontrar esta segunda-feira com vários membros da família real, incluindo o neto, o príncipe Harry, após a crise causada por ele e a esposa Meghan ao anunciarem o seu desejo de abandonar as suas obrigações reais, uma decisão que convulsionou o clã e a opini
Da abdicação do rei Eduardo VIII à renúncia do príncipe Harry e de Meghan às funções reais, estas são algumas das principais crises que abalaram a monarquia britânica recentemente.
A sua história começou como um conto de fadas, mas tornou-se numa provação para o casal principesco, que decidiu renunciar às suas funções reais. Veja as cinco principais fases do relacionamento de Harry e Meghan.
O príncipe William vai lançar, em 2020, um prémio ambiental que recompensará com milhões de euros as soluções criadas para combater a crise climática, informaram os serviços do neto da rainha Isabel II.