A Mango Man, apresentou hoje em Paris a nova coleção outono/inverno de 2015 da estrela francesa de futebol Zinédine Zidane, #zidaneformango, durante a Semana de Moda de Paris.

Para esta estação, a marca espanhola optou por tons indispensáveis como o bege, o camel, os tons terra, os caquis, assim como, o azul índigo e uma gama de cinzentos.

No que diz respeito às peças de maior destaque, sobressaem as parkas, as camisas aos quadrados com um estilo mais Brit e ainda, uma grande variedade de estruturas com peças de malha e calças que fazem lembrar o jogging.

Zinédine Zidane referiu ao falar da coleção que "Não quero parecer repetitivo, mas gosto muito desta coleção de inverno. É simples, com um bom corte e oferece muitas combinações, tal como eu gosto. Espero que isso seja percetível, porque os modelos escolhidos têm muito a ver comigo".

Fundada no ano de 2008, a Mango Man, conta com 290 pontos de venda em 52 países, destacando-se Espanha, França, Alemanha e Rússia. Infelizmente em Portugal, esta ainda não existe.

Zinédine Zidane é a nova cara da Mango

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.