Depois de problemas de pré-produção [Danny Boyle foi a primeira escolha para dirigir o 25.º filme da saga 007, mas acabou por ser afastado por desentendimento com os produtores], Cary Fukunaga acabou por 'segurar' a realização do novo filme de James Bond, que estreará em Portugal em abril de 2020.

Já se sabe que Daniel Craig, o ator que encarna atualmente o espião britânico, conduzirá, pela primeira vez, um Aston Martin 100% elétrico e descobriu-se agora que usará uma nova marca de óculos de sol.

Desde 2006, altura em que Daniel Craig encarnou pela primeira vez o papel de 007 no filme Casino Royale, que a casa Tom Ford veste, calça e fornece os óculos de sol para James Bond. Porém, neste filme, o ator britânico de 51 anos, casado com a também atriz Rachel Weisz, foi visto a usar os óculos de sol da Barton Perreira durante as gravações, não se sabendo ainda se Tom Ford deixará de fornecer estes acessórios para o visual da personagem.

Certo é que o estilista norte-americano de 57 anos continuará a fornecer peças para o guarda-roupa de 007, uma vez que Craig foi visto, em 29 de abril, com umas calças de ganga da marca, na Jamaica, um dos primeiros locais de gravações.

Óculos de sol, modelo Joe da marca Barton Perreira
Óculos de sol, modelo Joe da marca Barton Perreira créditos: Barton Perreira

Voltando aos óculos de sol, e de acordo com a revista masculina GQ, o modelo Joe "é simples e elegante, podendo ser usado no dia a dia com roupa mais descontraída ou em ocasiões mais formais. O design é em estilo wayfarer, com a armação em massa, mas mais mais fina e as lentes pretas são de vidro. O produto é feito à mão, no Japão.

Os novos óculos de James Bond só começarão a ser comercializados em janeiro de 2020, mas já é possível fazer uma pré-encomenda. Custam cerca de 352€ e pode encontrá-los no site da marca.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.