A oferta no mercado é grande, e a tentação também. Serão os perfumes máquinas todo o terreno? Será que podemos usar o mesmo aroma no trabalho e num jantar romântico? Saibam quando e em que ocasiões se usam estas fragrâncias:

1. Fragrâncias leves:

Perfeitas para usar em dias de trabalho. Os perfumes muito fortes podem tornar-se perturbadores, sobretudo em escritórios do género open space. Não queremos ser a dor de cabeça do nosso colega do lado.

2. Fragrâncias mais fortes e marcantes: 

Podem e devem usar-se em momentos especiais e pontuais. Esses aromas são os mais memoráveis e por isso não os devemos banalizar. São perfeitos para noites românticas ou para um primeiro encontro.

3. Antes de comprarem um perfume:

Não vale a pena testarem-no apenas num papel. Coloquem-no na vossa pele e percebam qual será a transformação do aroma. Depois deste teste, se gostarem avancem para a compra. Um perfume pode funcionar bem em vocês e não funcionar em outra pessoa por exemplo.

4. Usam o mesmo aroma desde sempre?

Experimentem algo novo - a vida é demasiado curta para ser vivida apenas com um perfume. Agora que os dias chuvosos e mais frios estão a chegar experimentem algo novo e arrisquem numa destas opções:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.