A 62.ª edição da ModaLisboa começou hoje com dois debates abertos ao público, no MAAT, prosseguindo na sexta-feira, e até domingo, com a apresentação das coleções de designers portugueses e ucranianos, no Pátio da Galé.
O tempo ainda não aqueceu, mas a primavera não tarda e as cores e padrões da nova coleção M’A kids chegam em força para abrilhantar os dias da pequenada.
Este ano o Hard Rock Cafe Lisboa propôs-se a assinalar o Mês Internacional das Mulheres com uma programação especial que vai incluir diferentes atividades que juntam música e gastronomia.
Na estação outono-inverno 2024-2025, a Lacoste regressa ao calendário oficial da Semana da Moda de Paris e recupera as suas raízes, agora artisticamente despertadas e redesenhadas para uma nova era pela diretora criativa Pelagia Kolotouros.
A marca norte-americana desportiva acaba de revelar o famoso modelo 550 em dois tons vibrantes, azul e vermelho, capazes de complementar qualquer look.
A Chanel organizou, esta terça-feira, dia 5 de março, um desfile que remeteu a “um inverno à beira-mar”, com grandes chapéus de praia e vestidos amplos e confortáveis.
Foi em Deauville que Coco Chanel abriu a sua primeira boutique, em 1913. Após mais do que um século, o luxuoso balneário francês, situado na Normandia, inspira a coleção pronto-a-vestir Outono/Inverno 2024/25 da Chanel, apresentada esta terça-feira, na Semana da Moda de Paris.
O desginer de moda Luís Carvalho apresentou, no mês de janeiro, a sua nova coleção “For Strong Women” desenhada em parceria com a marca de jóias Tashi.
A socialite norte-americana esteve este domingo, dia 03 de março, na capital francesa para assistir ao desfile da Balenciaga que se realizou no âmbito da Semana da Moda de Paris, que termina na próxima terça-feira, dia 05 de março.
Com chuva nas ruas de Paris e dentro do desfile, a Hermès apresentou este sábado, dia 2 de março, uma coleção pensada para uma mulher disposta a desafiar o mau tempo e a vestir-se com elegância.
Para a coleção outono/inverno 2024-2025 que marca a sua estreia na passerelle, a mulher Twinset recupera os seus próprios códigos estilísticos, atualizando a sua ideia de feminilidade.
A marca alemã Birkenstock acaba de apresentar ao mundo um novo modelo que se destaca como uma homenagem às sandálias Zürich que nasceram em 1964 e voltaram a ser comercializadas em 2024.
Dona de um cabelo (e beleza) de fazer inveja, Magarida Corceiro é a nova embaixadora da marca francesa Kérastase. A propósito desta novidade, o SAPO Lifestyle esteve à conversa com a atriz sobre os produtos que não dispensa na sua rotina capilar, os seus hairstyles de eleição e as melhores dicas par
O luxo também pode ser barato. Nesta rubrica semanal, o SAPO Lifestyle mostra-lhe como recriar os looks das celebridades com alternativas mais acessíveis.
A aclamada artista internacional Dua Lipa é a mais recente embaixadora de maquilhagem da Yves Saint Laurent Beauty. A colaboração entre a cantora e a marca promete inspirar a expressão individual e a autoconfiança através da arte da maquilhagem.
A nova edição da coleção Selection, a gama premium da marca espanhola Mango, foi apresentada pela primeira vez em 2020 e é caracterizada pela confeção cuidada e pelo uso de tecidos de alta qualidade.
Promotor da "streetwear" nas passareles, o estilista franco-marroquino Charaf Tajer apresentou um desfile espetacular esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Circo de Inverno de Paris, ao som de Bjork e de música disco e com uma engenhosa coreografia.
No TikTok são conhecidas como "Sephora Kids". São meninas entre 8 e 12 anos que, incentivadas pelos pais, somam milhões de seguidores ao mostrarem as suas compras de maquilhagem e sua rotina de "skincare", uma tendência que a longo prazo pode afetar a sua saúde física e mental.
A Saint Laurent optou por brincar com as transparências na sua coleção outono/inverno. Graças a uma equipa de modelos maquilhadas e penteadas de forma semelhante, a marca francesa apresentou uma coleção homogénea, com tons que variavam do cinza ao amarelo ocre.
A famosa série colombiana "Betty, a feia", que fez sucesso no mundo há 20 anos, invadiu a Semana da Moda de Paris esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, com a apresentação da coleção de um de seus personagens, o estilista Hugo Lombardi, como antecipação da sequência que vai estrear este ano.