Já parou para pensar como, quase sempre, combinamos as joias com a roupa que escolhemos para determinada ocasião? O mesmo se aplica ao perfume. Se estamos em dias mais festivos e com um look mais leve, tendencialmente procuramos fragrâncias mais frescas, sendo quem eventos mais formais, os perfumes
A Dior homenageou, esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, a sua "miss", criação da marca nos anos 1960, quando "a moda saía do atelier para conquistar o mundo", com um desfile nostálgico, ao som de "Je t'aime, moi non plus", da dupla Jane Birkin/ Serge Gainsbourg.
Prada Beauty já está em Portugal, no El Corte Inglés de Lisboa e online, e oferece duas linhas que reinventam as categorias de beleza e que enaltecem a beleza individual das mulheres: Skin para uma rotina completa que vai dos cuidados da pele à uniformização da tez, sem esquecer a base, e Color para
É a nova estrela da categoria de stylers da marca britânica ghd que acaba de chegar ao mercado português. A tecnologia da Chronos oferece uma maior rapidez na criação do seu look preferido adicionando mais brilho ao cabelo e um resultado duradouro.
Y L'elixir é a mais recente fragrância masculina de Yves Saint Laurent (YSL) Beauty. Y L'elixir surge a tempo da celebração do Dia do Pai e representa a interpretação mais luxuosa e intensa do ícone olfativo Y, criada em colaboração com o lendário Mestre Perfumista Dominique Ropion e a estrela do r
La Valse D'amour é o nome da nova coleção de casamento da marca portuguesa de calçado Zilian. Aqui as noivas vão poder encontrar nove modelos exclusivos de sapatos que incorporam diferentes tonalidades para o grande dia.
A saia é a melhor amiga da mulher, afirma a jovem estilista belga Marie Adam-Leenaerdt, que fez esta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, uma declaração de amor a esta peça do guarda-roupa feminino, na abertura da Semana de Moda de Paris, em França.
Skechers x Vexx é a terceira coleção cápsula da Visual Artist da Skechers. Vexx, um famoso artista belga, fez da marca de calçado a sua tela e criou arte que se pode usar, fundindo os seus "rabiscos" característicos com o calçado e vestuário icónicos da marca numa coleção repleta de cores vibrantes
A tendência Mob Wife, que se inspira no visual da máfia italiana e é famosa no TikTok, inspirou "Tuxedo", a coleção outono-inverno 2024/2025 de Dolce & Gabanna desenhada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Para além dos estampados print animal, transparências e pele sintéticas, Naomi Campbell fo
Para a temporada outono/inverno 2024, o diretor criativo da Gucci, Sabato De Sarno, apresentou uma coleção que "incorpora uma jornada meticulosa de atos subversivos que se juntam para apresentar a sua visão do guarda-roupa Gucci, onde a moda com a realidade", pode ler-se no Instagram oficial. Clique
No final de um longo dia, a pele precisa de cuidados especiais para se manter saudável e radiante. A exposição diária a fatores como poluição, luz solar e maquilhagem pode ter um impacto negativo na sua saúde. Por isso, a Avon sugere uma rotina rápida e eficaz de cuidados noturnos, com conselhos ess
O novo diretor artístico da Tod's deu os seus primeiros passos esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, na Semana de Moda de Milão, com a sua coleção feminina para o outono/inverno de 2024-2025.
Com a coleção outono/inverno 2024/25 da Tom Ford, Peter Hawkings mostra manter-se fiel aos códigos de estilo que têm definem a marca e o seu antecessor.
O estilista francês Claude Montana, que se destacou na moda dos anos 80 antes de ser ofuscado por dificuldades financeiras, faleceu aos 76 anos esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, em Paris, França, conforme informaram fontes próximas à AFP.
Giorgio Armani homenageou o brilho noturno durante o desfile de apresentação da coleção Emporio Armani Outono-Inverno 2024-25 na Semana da Moda de Milão. "Night Glow" é um tributo a um céu noturno luminoso, acolchoado de estrelas e regido por uma lua brilhante, segundo o Instagram da marca.
Ativistas da causa animal protestam dentro e fora dos destiles da Semana da Moda de Milão, tendo como alvo marcas como Max Mara e Fendi, que continuam a usar peles nas suas criações.
A nova mala foi apresentada na Rimessa dei Fiori, em Brera. Furla Nuvola encarna a nova estética da marca, que se resume em quatro conceitos-chave: bellezza, equilibrio, leggerezza e libertà.
"Há um romance com o passado", lê-se no Instagram da marca a propósito de "Instinctive Romance", a coleção de Miuccia Prada e Raf Simons para o próximo outono/inverno. "Instinctive Romance" combina "moda com fragmentos de histórias, numa exploração de noções de beleza, de um mundo contemporâneo form
Na apresentação da coleção outono/inverno da Fendi durante a Semana da Moda de Milão houve de tudo: frieza britânica, liberdade romana e um apelo contra o uso de peles de animais. Nesta coleção, Kim Jones combina a elegância britânica com uma atitude irreverente que, nas suas palavras partilhadas no
Os diamantes brilham da mesma forma, mas têm diferenças importantes: as gemas naturais têm milhões e milhões de anos, enquanto que as pedras de laboratório são novas e custam menos da metade.