O Penha Longa Resort assinala o Dia da Mãe com muitos miminhos. Tratamentos de Spa para crianças e jovens, para que o dia seja comemorado de forma especial.
A The Body Shop decidiu doar uma percentagem de cada venda da alguns produtos à Red Panda Network do Nepal e, desta forma, ajudar a proteger os pandas vermelhos, uma espécie em vias de extinção.
No passado dia 5 de abril, a marca sueca celebrou a coleção Conscious Exclusive com uma festa intimista em Los Angeles que contou com a presença de Christy Turlington Burns. As peças vão estar à venda a partir de 19 de abril.
A Tuhkana Swimwear lança a sua nova coleção sustentável, provando mais uma vez que moda e responsabilidade ambiental podem coexistir sem comprometer qualidade ou conforto.
A beauty influencer americana, que conta com 538 mil subscritores no Youtube, lança a sua primeira coleção de maquilhagem em parceria com a Urban Decay.
Chama-se Sí Passione e é a mais recente fragrância da marca italiana. Cate Blanchett, Sara Sampaio e Adwoa Aboah são as protagonistas da campanha do novo perfume que ficou a cargo do fotógrafo de moda Tom Munro.
As roupas da marca podem agora ser usadas por qualquer pessoa, já que foram pensadas para facilitar a forma de tirar e vestir as peças. Assim, qualquer pessoa com qualquer tipo de deficiência passa a ter acesso à moda e a vestir-se com peças tendência e de designer.
Como resposta às novas exigências do atual consumidor online, a marca portuguesa reforça a sua estratégia digital criando uma nova loja online disponível em mais de 100 países.
Os Flyroam são a grande novidade da Timberland para a primavera/verão de 2018. Comprometida em adoptar um estilo cada vez mais urbano, a marca estreia-se assim junto de um público mais jovem, ao mesmo tempo que continua a ser uma referência no conforto e uma marca pioneira na tecnologia aplicada ao
Kevin T. Staedler, o manequim suíço que trabalhou na construção civil antes de conseguir dar o salto para o mundo da moda na vizinha Alemanha, é o novo embaixador da conhecida marca de headwear germânica.
Desde 2015 que o Global Change Award, iniciado pela H&M Foundation, serve como catalisador de inovações em fase inicial que podem acelerar a transição de uma indústria da moda linear para uma indústria da moda circular. O seu objetivo? Proteger o planeta e as nossas condições de vida.
O estilista de renome será o próximo diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton, uma das casas europeias mais antigas e poderosas do setor de luxo.