É uma marca feminina, versátil e 100% nacional. Chama-se Truffles to Dress, acaba de chegar ao mercado e distingue-se pela aposta no conceito “Day to Night”: “peças de roupa com um look casual e elegante, que fazem a transição perfeita entre um dia de trabalho e uma ocasião mais especial”, explica A
Na impossibilidade de vivermos sem telemóveis, tablets, computadores e televisão, a Uriage lançou uma nova linha de produtos que reduz as marcas de cansaço e previne os sinais de envelhecimento que os ecrãs potenciam.
O adorável símbolo de muitas gerações encontra-se com a marca italiana numa colaboração original que conecta o Oriente e o Ocidente. A coleção vai estar disponível a partir de 17 de maio em lojas seleccionadas.
A faltar pouco mais de um mês para o verão, descubra a nova coleção da Stefanel repleta de peças clássicas e elegantes para os dias de sol que se avizinham.
Os estilistas Jack McCollough e Lazaro Hernandez, fundadores da Proenza Schouler, vão lançar uma linha de maquilhagem em parceria com a Lâncome. A colaboração vai chegar às lojas em agosto.
São bonitas, cheias de estilo e com várias coisas em comum, uma delas é o amor pela moda e o outro é terem estado grávidas. Descubra de que influencers estamos a falar e se está grávida, não perca estas inspirações.
Há um ano a Cruelty Free Internacional e a The Body Shop uniram forças e lançaram a campanha Forever Against Animal Testing para proibir definitivamente os testes em animais em todo o mundo. A petição já conta com quase seis milhões de assinaturas.
Maria Miguel voltou a ser uma das estrelas do mais recente desfile da Chanel. A jovem portuguesa fez parte da apresentação da Cruise Collection, que decorreu em Paris, no Grand Palais, a 3 de maio.
Considerado um dos eventos mais importantes do mundo da moda, o Baile do MET tem lugar a 7 de maio. Mas qual o objetivo e como se prepara um evento desta magnitude?
Para além de ser uma peça usada apenas em eventos importantes, os preços proibitivos fizeram com que, em 2016, esta indústria atingisse os dois mil milhões de euros.
Second Chance é o projeto de sustentabilidade que a Timberland acaba de lançar em Portugal. A iniciativa desafia os portugueses a participarem de forma ativa no combate ao desperdício, através da entrega de calçado usado que a marca se compromete a recolher e reciclar.
Luxo refinado e discreto, um sentido estético irrepreensível e uma qualidade invejável: estes são os elementos que distinguem a Tod’s e que têm contribuído para fidelizar os fãs da marca por todo o mundo. Clique na galeria e descubra tudo sobre o Gommino.
Os gigantes da indústria têxtil como Gap, Zara, H&M e Topshop anunciaram esta quarta-feira que renunciavam à lã mohair, após a PETA ter difundido um vídeo onde as cabras eram maltratadas.
O ‘designer’ de moda português Felipe Oliveira Baptista deixará de ser o diretor criativo da Lacoste, ao fim de oito anos, anunciou hoje a empresa francesa.
A experiência já proporcionou mais de 6000 desfiles e apresenta agora novos coordenados, onde será possível conhecer as principais tendências de moda da estação primavera/verão.
Tem formato dois em um, permite diferentes tipos de aplicações e está dentro das maiores tendências de beleza do ano. Se ainda não ouviu falar deste produto está na altura de conhecer as suas mais valias.
À venda desde ontem online e nas lojas da marca, é composta por 70 produtos. "É sexy, moderna e tem muito glamour", assegura Tiago Álvares Ribeiro, diretor executivo do Midas Group, que trouxe a marca para Portugal.
De 23 a 29 de abril de 2018 irá celebrar-se a Fashion Revolution Week na qual consumidores de 85 países de todo o mundo irão desafiar marcas de moda internacionais a demonstrar o seu compromisso de transparência em toda a cadeia de valor da Indústria.