Um inquérito realizado em abril de 2018 pela Myprotein em Portugal, no qual participaram 1008 inquiridos com idades compreendidas entre os 18 e os 60 anos de idade, revela que os portugueses gastam mais a preparar o corpo de verão (1,038 euros) do que em férias (733 euros).
Um modelo grávido e peças com flores estampadas foram algumas das imagens que marcaram a Semana da Moda masculina de Londres, que terminou na segunda-feira.
A justiça europeia reconheceu esta terça-feira a exclusividade das solas vermelhas dos sapatos assinados por Christian Louboutin, ao considerar que a cor pode ser a "marca" da fabricante francesa de sapatos de salto alto.
A bloguer Francisca Guimarães vai ajudá-la a descobrir quais são os alimentos que aceleram o processo do envelhecimento do corpo e quais os que o ajudam a rejuvenescer.
A marca portuguesa Sacoor Brothers é o novo alfaiate oficial da Seleção Nacional, tornando-se responsável pelo vestuário formal da comitiva portuguesa que, esta semana, viaja para a Rússia para o Campeonato do Mundo. A parceria inclui toda a comitiva, jogadores, equipa técnica e staff.
Vive entre a Bélgica e os EUA e é cabeleireiro mas também trabalha regularmente como modelo. Anthony Pecoraro tem milhares de seguidores das redes sociais e muitas das imagens que publica fazem furor.
Depois de uma vida dedicada à moda e à comunicação, Carla Soveral mudou o rumo da sua vida para perseguir e dedicar-se a um sonho, o seu projeto de manufatura de carteiras em formato de envelope, em pele e em tecido.
Rodeados de campas, uma passerelle em chamas e muito fumo, 400 convidados assistiram à apresentação da coleção cruise da marca italiana. O desfile, que teve lugar na cidade de Arles, contou com a atuação do cantor Elton John.
São várias as celebridades que, cada vez mais, estão lançar as suas próprias marcas e apostar em produtos de beleza. Dê uma vista de olhos na galeria e descubra os nomes que prometem fazê-la abrir a carteira.
A coleção SS'18 de Fabiana Baumann nasce no Japão e é totalmente inspirada nos motivos florais e elementos ligados à natureza, usualmente utilizados nos kimonos típicos do país.
O Château de Chantilly, em França, foi o local escolhido para a apresentação da coleção Cruise 2019 da Christian Dior. Clique na galeria e veja as propostas da maison francesa.
Já é uma referência em Lisboa e promete também fazer furor a norte. The Spot Market, uma conceituada feira urbana de moda e lifestyle, vai contar com a presença de cerca de 40 marcas de autor, com propostas para todos os gostos e estilos.
São modelos, bonitos e com corpos tonificados. Se esta é a sua meta para este ano, dê uma vista de olhos nesta seleção e sinta-se inspirada a fazer exercício.
Sennek e a designer Veronique Branquinho decidiram oferecer ao MoMu, em Antuérpia, na Bélgica, a criação que a cantora usou em Lisboa. "É o primeiro vestido do eurofestival na coleção deles", orgulha-se a intérprete de "A matter of time".
O evento decorre no dia 31 de maio, no Centro Comercial Espaço Guimarães, na Praça da Luz. Para mulher e criança, as peças encontram-se à venda a partir dos 5 euros.
É uma marca feminina, versátil e 100% nacional. Chama-se Truffles to Dress, acaba de chegar ao mercado e distingue-se pela aposta no conceito “Day to Night”: “peças de roupa com um look casual e elegante, que fazem a transição perfeita entre um dia de trabalho e uma ocasião mais especial”, explica A
Na impossibilidade de vivermos sem telemóveis, tablets, computadores e televisão, a Uriage lançou uma nova linha de produtos que reduz as marcas de cansaço e previne os sinais de envelhecimento que os ecrãs potenciam.
O adorável símbolo de muitas gerações encontra-se com a marca italiana numa colaboração original que conecta o Oriente e o Ocidente. A coleção vai estar disponível a partir de 17 de maio em lojas seleccionadas.
A faltar pouco mais de um mês para o verão, descubra a nova coleção da Stefanel repleta de peças clássicas e elegantes para os dias de sol que se avizinham.
Os estilistas Jack McCollough e Lazaro Hernandez, fundadores da Proenza Schouler, vão lançar uma linha de maquilhagem em parceria com a Lâncome. A colaboração vai chegar às lojas em agosto.