Ao todo são quatro as fotos que integram a nova campanha da Ray-Ban e onde, cada personagem, usa um dos modelos ícone da marca. As imagens celebram a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna.

A narrativa é uma continuação da história da campanha do ano passado de Steven Klein, na qual os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal. As novas imagens promovem estes indivíduos que se focam no futuro, seguem os seus sonhos e embarcam numa aventura interminável para abraçarem o seu verdadeiro “eu”.

“A campanha fala sobre a liberdade e a capacidade de deixar o passado para trás”, explica o fotógrafado em comunicado. “Na época conturbada em que vivemos, muitos identificam esse conceito com uma viagem de carro. Esta campanha pretende transmitir a ideia de que, independentemente das dificuldades com que nos deparamos, podemos ser um indivíduo, seguirmos o nosso próprio caminho e experienciarmos a diversão, o otimismo, a criatividade, o amor… todos procuramos a nossa liberdade pessoal.”

Cada um dos protagonistas usa um ícone da Ray-Ban que é como se fosse uma extensão das suas personalidades distintas: Marshal, Wayfarer Blaze, Aviator Evolve e Hexagonal.

O espírito da campanha é imediato, irreprimível e autêntico, captando o poder transformador da liberdade de expressão pessoal.

Clique na galeria e veja as imagens da nova campanha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.