Maria Miguel desfilou com um look que incluiu um vestido listrado e uma boina. A jovem de 17 anos, vencedora do L’Agence Go Top Model 2016, integrou um grupo restrito de modelos a pisar a passerelle, no qual também se incluiu as irmãs Bella e Gigi Hadid, Barbara Palvin e Stella Maxwell.

Maria Miguel embarcou na Cruise Collection e fez parte do mais recente desfile da Chanel

Esta é a segunda vez que Maria Miguel desfila para a Chanel. A estreia para a marca de Karl Lagerfeld aconteceu na apresentação da coleção de outono/inverno 2018/2018, no passado mês de março, naquele que foi um eventos mais mediáticos da Semana da Moda de Paris.

Alta Costura. O jardim encantado da Chanel
Alta Costura. O jardim encantado da Chanel
Ver artigo

O espaço escolhido voltou a ser o Grand Palais mas, em vez de uma decoração outonal, contou com o gigante cruzeiro ‘La Pausa’ como pano de fundo, o trasatlântico que faz referência ao barco que Gabrielle Chanel tinha na Côte d'Azur.

As apresentações da Cruise Collection da Chanel já aconteceram em Singapura, Dubai Seul e Havana e há dois anos consecutivos que acontece em Paris. O desfile da Cruise Collection acontece anualmente entre os desfiles de prêt-à-porter e de alta-costura. É visto como uma forma de introduzir novidades entre as coleções primavera/verão e outono/inverno.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.