Tem apenas 17 anos, mas a sua carreira revela-se cada vez mais promissora. No dia 27 de fevereiro, Maria Miguel desfilou, pela segunda vez na sua carreira, para a Saint Laurent que apresentou a coleção pret-a-porter outono/inverno 2018 durante a Semana da Moda de Paris, informou em comunicado a L'Agence.

Na temporada passada Maria Miguel já tinha despertado atenções quando, em setembro, abriu o desfile da marca em Paris, num evento cheio de glamour com a Torre Eiffel como plano de fundo. A jovem tornou-se na primeira modelo portuguesa a desfilar para a prestigiada casa francesa e voltou à passerelle da Saint Laurent, para apresentar três looks num desfile que aconteceu uma vez mais junto da Torre Eiffel.

Recorde-se que a manequim tinha também feito parte do vídeo de apresentação do desfile em colaboração com a Vogue Paris. Este é mais um marco na curta carreira de Maria Miguel na moda internacional. Em julho do ano passado, trocou a cidade do Porto por Paris e tornou-se modelo exclusiva da Saint Laurent, passando grande parte do seu tempo com Anthony Vaccarello durante o processo de criação das novas coleções.

Conhecida pelo seu espírito descontraído, Maria Miguel descobriu o mundo da moda quando venceu o concurso L’Agence Go Top Model em 2016 . Desde então, e para além da relação com a Saint Laurent, destaca-se o editorial e capa dupla que fez para a edição de novembro 2017 da Vogue Portugal.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.