Depois de Nova Iorque, a Semana da Moda chegou esta sexta-feira a Londres, onde acontecerão até terça-feira mais de 80 desfiles das coleções femininas de outono-inverno 2019-2020, incluindo o esperado desfile do novo estilista da Burberry, Riccardo Tisci.
Apresentada no início desta semana em Milão, a linha de primavera/verão 2019 da CR7 Footwear vai ser maioritariamente fabricada fora de Portugal. Apenas 30% será produzida em Leça do Balio pela Nolive, que detém a licença da Hush Puppies.
O estilista norte-americano apresentou as suas propostas para a temporada outono/inverno 2019 durante a Semana da Moda de Nova Iorque que terminou a 13 de fevereiro.
A Semana de Moda de Nova Iorque demonstrou esta terça-feira o seu ecleticismo, entre o universo psicadélico da Coach, o novo desafio conceitual da Vaquera e a elegância contida de Gabriela Hearst.
A marca Oscar de la Renta apresentou, esta terça-feira, as suas propostas para o próximo outono/inverno 2019. O desfile teve lugar no último dia da Semana da Moda de Nova Iorque.
Está atrasado para o encontro romântico que agendaram e ainda não comprou nada para o seu namorado? Derreta-lhe o coração e arranque-lhe mesmo uma ou outra lágrima com uma uma das nossas sugestões. Há propostas para todos os gostos!
Originários do Brasil, Colômbia e Uruguai, jovens estilistas latino-americanos levaram para Londres, numa mostra internacional organizada durante a Semana da Moda, as suas criações que misturam arte com reflexões políticas e pessoais.
A L'Oréal convidou a protagonista da telenovela "A herdeira", transmitida pela TVI, para ser a embaixadora dos produtos das gamas Ambre Solaire e Fructis. "É a escolha ideal para representar estas sub-marcas", informa a empresa em comunicado.
A marca masculina criada por Cristiano Ronaldo apresenta hoje, num evento exclusivo, na Terraza Martini, em Milão, em Itália, uma linha de sapatos, cintos e carteiras que, segundo o futebolista, "reflete o espírito do homem exigente e autêntico".
As fotografias em tronco nu que inúmeros homens exibem nas redes sociais levaram, nos últimos anos, muitos outros a recorrer à cirurgia estética para melhorar e muscular o aspeto do peito. Mas também há quem o faça por questões de saúde.
Com o aproximar desta data romântica são muitas as marcas que apostam em coleções e edições especiais para assinalar o Dia de São Valentim. Damos-lhe a conhecer algumas delas.
Cerca de 90 empresas portuguesas responsáveis por 500 milhões de euros de exportações participam até quarta-feira na maior feira internacional de calçado, em Milão, Itália, numa altura em que o setor procura "reposicionar-se" para se afirmar externamente.
A marca Kate Spade apresentou na sexta-feira, 8 de fevereiro, uma coleção cheia de cores e estampas, reflexo da vontade da nova estilista da marca, Nicola Glass, de propor uma "mulher otimista".
O estilista Ralph Lauren apresentou, esta quinta-feira, a sua nova coleção primavera 2019 durante a Semana da Moda de Nova Iorque que se realiza até ao dia 13 de fevereiro.
A marca de luxo italiana anunciou esta quinta-feira que retirou das lojas uma camisola preta de gola alta com uma grande boca vermelha, após ser acusada de racismo nas redes sociais.
O estilista americano Tom Ford apresentou, esta quarta-feira à noite, uma coleção muito elegante no início da semana da moda de Nova Iorque, que contará com a ausência de vários de desginers de renome.
Vestidos que poderiam facilmente ser utilizados pelas cantoras Bjork ou Lady Gaga surgiram em cima da passadeira do Palais des Beaux-Arts, em Paris. Iris van Herpen inspirou-se nas galáxias e recorreu à alta tecnologia para fazer moda.
Pierre Davis, de Los Angeles, fez a sua estreia em Nova Iorque, transformando-se na primeira estilista transgénero a apresentar uma coleção na abertura da Semana da Moda, revolucionando ainda mais um evento que já teve a participação de modelos trans.
No próximo dia 11 de março, a marca sueca irá deixar o tradicional desfile da coleção bianual H&M Studio durante a Semana de Moda de Paris, lançando a coleção primavera-verão 2019 através de uma combinação entre moda e teatro imersivo.
Com o aproximar da nova estação, são muitas as marcas que começam a apostar no lançamento de novos produtos de beleza e coleções de maquilhagem. Estas são algumas das novidades que não vai querer perder.