Reintroduzidas no mercado no início de 2014, as famosas sapatilhas inspiradas no lendário tenista americano têm feito furor. Além dos modelos tradicionais, a marca desportiva também tem apostado em parcerias de renome para manter a flama.
O desfile desconcertante da Louis Vuitton que fechou esta terça-feira a semana de prêt-à-porter feminino 2019-2020 foi realizado no Museu do Louvre, cuja decoração recriava a arquitetura de outro museu parisiense, o Centro Pompidou.
Esta terça feira a Chanel apresentou a coleção outono/inverno 2019/2020 num desfile marcado pela emotiva homenagem feita a Karl Lagerfeld, que faleceu no mês passado aos 85 anos. Clique na galeria e veja a última coleção assinada pelo kaiser da moda.
A emoção era palpável esta terça-feira no desfile da última coleção da Chanel desenhada por Karl Lagerfeld, apresentada num Grand Palais coberto de neve.
A ModaLisboa regressa, entre quinta-feira e domingo, para a 52.ª edição, “que pretende ser uma reflexão transversal sobre as novas dinâmicas e as motivações criadas pela moda” e na qual serão apresentadas 31 coleções para o próximo outono/inverno.
O dia 8 de março foi adotado como o Dia Internacional da Mulher pela ONU. O objetivo é lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas da população feminina ao longo das últimas décadas. Comemore-o presenteando todas aquelas que o rodeiam.
Epigence Optima SPF 50+ da MartiDerm, disponível em farmácias e parafarmácias selecionadas, revitaliza, hidrata e confere maior luminosidade à epiderme. A fórmula, inovadora, alia o poder da epigenética a um proteoglicano de última geração.
A marca Chloé homenageou esta quinta-feira o "génio" Karl Lagerfeld, que foi seu estilista durante duas décadas, num dia de desfiles em Paris com foco nas cinturas marcadas.
Em declarações exclusivas à edição de março da revista Saber Viver, já nas bancas, a modelo, que é o novo rosto dos produtos de cosmética da marca britânica Burberry, revela quais são os truques a que mais recorre para proteger a epiderme.
A marca francesa, que tem como diretor criativo Anthony Vaccarello, apresentou as suas propostas para o próximo outono/inverno 2019/2020. O desfile realizou-se durante a Semana da Moda de Paris que se realiza até 5 de março.
A cantora em conjunto com a marca Dove criou uma canção, que espera ser uma inspiração para todas as raparigas que sofrem, ou já sofreram de bullying por causa do cabelo, a usá-lo como bem entenderem e sentirem-se mais confiantes com as suas escolhas.
De acordo com a listagem anual publicada pela consultora independente Brand Finance, sediada em Londres, o primeiro lugar é ocupado pela Nike e o segundo pela Zara. Em terceiro lugar, surge a Adidas e, em quarto, a H&M, que perde uma posição.
A jovem natural de Braga esteve este fim de semana nas passerelles de Missoni, Roberto Cavalli e Versace, em Milão, depois de ter desfilado já para Tom Ford, Ralph Lauren e Carolina Herrera em Nova Iorque.
Ícone do feminismo na passerelle, a diretora artística da Dior, Maria Grazia Chiuri, reivindicou esta terça-feira a sororidade no seu desfile parisiense mais "british" até à data.
Mais uma semana de moda que chega ao fim e com ela deixa, muitos looks para recordar. Dê uma vista de olhos na seleção que separamos para si e deixe-se inspirar.
A dupla portuguesa Marques'Almeida apresentou esta terça-feira a sua nova coleção na Semana da Moda de Paris, inspirada entre o punk britânico e as "referências instintivas" de Portugal.
Maria Grazia Chiuri apresentou, esta terça-feira, a nova coleção da Dior para o próximo outono/inverno 2019/2020. De acordo com a Vogue Paris, "esta coleção é uma fusão das imagens de marca imaginadas por Monsier Dior e os essenciais do estilo dos anos 1950". Clique na galeria e veja os looks mais e
A dupla de criadores italiana apresentou as suas propostas para a temporada outono/inverno 2019/2020. O desfile - intitulado Eleganza - teve lugar no famoso Metropol, em Milão.
Um ex-colaborador da marca britânica Phoebe Philo, muito querido pelos fãs da francesa Celine desde que foi substituído por Hedi Slimane, inaugurará esta segunda-feira a Semana da Moda de Paris desta vez sem a presença de Karl Lagerfeld.
Seguindo o exemplo da marca de moda japonesa Uniqlo e da marca desportiva Nike, a cadeia de equipamentos desportivos francesa vai comercializar um modelo de véu islâmico desenvolvido especialmente para as mulheres que correm.