Mariano Di Vaio, modelo, designer de moda e empresário, considerado por muitos um dos homens mais sensuais de Itália, foi o escolhido pela dupla de criadores para promover o novo lançamento dos estilistas, uma fragrância chamada K.
Depois do enorme sucesso em França, Alemanha, Japão, Itália, Países Baixos, Espanha, Reino Unido e nos Estados Unidos, a tecnologia chega agora a Portugal.
A marca italiana, fundada em 1927, está a renovar o seu logotipo. A mudança foi anunciada este mês e acontecerá de forma gradual. Recorde algumas das marcas de luxo que mudaram de imagem ao longo dos anos.
O Governo publicou esta quarta-feira novas regras de informação do comércio aos consumidores sobre vendas em saldo ou em liquidação, e estipulou que as comunicações obrigatórias do comércio à ASAE passam a ser apenas através do portal e.Portugal.
Um dia depois da Versace ter apresentado um pedido de perdão público por causa de uma t-shirt que questiona a soberania chinesa, mais duas etiquetas veem-se envolvidas num escândalo semelhante. Nas redes sociais, são muitas as críticas.
Com o aproximar da nova estação, são muitas as marcas que começam a apostar em novos lançamentos e coleções especiais. Eis três colaborações de moda que deve conhecer.
A etiqueta italiana lançou uma peça de roupa que não agradou aos chineses. A atriz Yang Mi decidiu terminar a colaboração com a empresa. Donatella Versace já veio a público pedir desculpa. "Lamento profundamente", assegura a designer de moda.
A cantora, compositora, atriz e produtora norte-americana, que namorou com o cantor Justin Bieber, já está a usar os novos ténis Cali Remix, disponíveis no site nas lojas da marca desportiva e em distribuidores selecionados a partir do próximo dia 15.
Além de estar a ultimar os figurinos da nova digressão de Madonna, também já desenvolve as peças da sua próxima coleção de alta-costura. Nos últimos dias, em duas entrevistas que deu, justifica algumas das opções que tomou ao longo da carreira.
A marca de lifestyle alemã lançou a sua mais recente parceria com uma das maiores referências de moda mundial: a estilista Victoria Beckham. A coleção, que conta com peças unissexo, já está disponível online.
Em entrevista ao jornalista britânico Guy Kelly, o designer de moda gaulês confessou que a artista americana lhe pediu "mais preto e mais cabedal" para os novos looks que vai exibir em palco na tournée de promoção do disco que Portugal inspirou.