Porquê ir lá fora quando cá dentro tem contas de portugueses tão interessantes e reais? Confirme se já segue estas nossas sugestões e se não, faça já o seu click e deixe-se contagiar por uma boa dose diária de inspiração.
O francês Samuel Lhermillier reparava canos quando começou a fazer trabalhos como manequim. Na primavera de 2017, cansado da vida que levava, decidiu adotar uma vida de nómada.
Kate Spade deu início à Semana de Moda de Nova Iorque na passada sexta-feira, com um desfile onde reinou a abundância de cores em homenagem à fundadora da marca, três meses após a sua morte.
Entre 6 e 14 de setembro dezenas de estilistas vão apresentar as tendências para a próxima estação durante a Semana da Moda de Nova Iorque. Conheça a história do evento que todos os anos atrai mais de 200 mil pessoas àquela que é considerada uma das capitais da moda.
A marca de produtos de beleza masculina House99, do ex-futebolista inglês David Beckham, foi oficialmente apresentada este verão em Portugal. A escolha para o lançamento da linha de cosméticos foi óbvia para o britânico: a barbearia Figaro's, no coração lisboeta do Chiado, onde Beckham corta cabelo
Na loja de Sarah Freeman, no coração comercial de Sydney, na Austrália, não se compra roupa nova: escolhe-se roupa emprestada e paga-se uma quota mensal. Para ela, trata-se de um "ato militante" dizer não ao "fast fashion" e aos estragos que a sociedade de consumo causam ao meio ambiente. O objetivo
É o rato mais mediático do planeta e o personagem mais famoso da Disney e celebra, em novembro, o seu 90º aniversário. Marcas como a C&A, a Pull&Bear, a H&M e a Primark, Calzedonia e Intimissimi, associam-se à efeméride e lançam peças exclusivas.
Azuis, roxos, vermelhos, verdes, amarelos e lilazes, fazem furor e atraem um número crescente de mulheres, tal como sucede com o corte bob, como confirmou ao Modern Life Olga Ferreira-Hilário, diretora de arte e gerente do cabeleireiro Slash.
Os reis de Espanha e os duques de Windsor têm peças da Luiz Ferreira, que em mais de 100 anos também foi admirada por figuras como Jacqueline Kennedy Onassis e Amália Rodrigues. A abertura de uma loja em Lisboa é a mais recente aposta da empresa.
Depois de uma primeira experiência bem sucedida em 2017, Marta Oliveira, criadora da marca 38 Graus, desenvolveu uma nova linha com (mais) materiais amigos do meio ambiente. Em 2019, o objetivo é chegar aos 100%, assume a empreendedora.
Criada pela cantora Rihanna, a Fenty Beauty redefine as regras da maquilhagem com fórmulas leves e produtos inclusivos. A marca chega às lojas Sephora no próximo mês.
Está na altura de aceitar-se tal como é e acabar com os preconceitos que tem com o seu corpo. Faça como estas mulheres e junte-se ao movimento #bodypositive.
Com o aproximar da nova estação, são muitas as marcas que começam a apostar em novos lançamentos e coleções especiais. Eis três colaborações de moda que prometem fazer furor.
Fundada em Sevilha em 2007, a Scalpers, que já tem estabelecimentos próprios na avenida da Liberdade e no centro comercial Colombo, em Lisboa, vai passar a também estar disponível no Alma Shopping, em Coimbra, ainda este ano.
O espanhol Jon Kortajarena, que já fotografou para marcas e criadores como Giorgio Armani, Just Cavalli, Versace, Trussardi, Diesel e Pepe Jeans, é um homem sem pudores. As últimas fotos provocantes foram tiradas em Marrocos, no aniversário de Madonna.
A Condé Nast foi o primeiro grupo norte-americano a adotar uma série de medidas que têm como objetivo proteger uma nova geração de modelos em ambiente laboral. A The Council of Fashion Designers of America (CFDA) vai seguir o mesmo caminho.
Luiz Toledo, cirurgião plástico brasileiro e um dos mais reputados profissionais da área, prepara-se para lançar em Lisboa e Cascais um espaço de consulta e outro de consultas e intervenções cirúrgicas. Depois do Brasil e Dubai, a aposta é agora Portugal.
Donas de contas de Instagram com milhares de seguidores, loiras, morenas e com um estilo distinto, são as it girls do momento e têm verdadeiros nomes de Hollywood. Saiba quem são e conheça de perto o estilo de cada uma.
Para as fashionistas e amantes de moda, a famosa September Issue é considerada a edição mais importante do ano. Damos-lhe a conhecer os bastidores e alguns factos interessantes sobre a revista de moda liderada por Anna Wintour.
Inspirado pela pose de uma das capas da edição deste mês da Vogue Italia, o The Sun convidou Melina Krause, Sally Morse, Karen Hope e Mercedes Yoshioka a vestirem-se como a cantora e a deixarem-se fotografar na mesma posição. Elas aceitaram!
Inspirada nalguns dos mais emblemáticos elementos da iconografia sul-americana e nos sabores da marca de refrigerantes portuguesa, a linha para este verão, exclusiva e limitada, inclui calçado, fatos de banho e blusões de ganga personalizados.