A atriz, cantora, compositora, bailarina e modelo norte-americana, que fez 23 anos no passado dia 1, também embaixadora global e colaboradora da marca Tommy Hilfiger, não poderia estar mais ansiosa e entusiasmada. A sua segunda coleção colaborativa com o estilista, Tommy x Zendaya, é apresentada em exclusivo no desfile Tommy Now na Semana da Moda de Nova Iorque, nos EUA, já no próximo domingo, dia 8 de setembro.

Roupa e acessórios, swimwear e lingerie, numa ode aos icónicos anos da década de 1970 compõem a coleção de outono de 2019 da dupla. Tons metálicos, padrões variados, silhuetas estruturadas, vestidos com laçada no pescoço, peles luminosas, pelos falsos e veludos ricos associam-se a detalhes metálicos para um toque luxuoso. O sempre clássico trench coat também está presente numa variação em padrão pied-de-coq.

A coleção, que pode ver na galeria de imagens que se segue, integra ainda blazers de cintura marcada e calças de pata larga, além de padrões com constelações, leopardo e cobra, que conferem um lado irreverente às saias maxi e aos vestidos envelope que a dupla idealizou. No domingo, os looks do desfile estarão disponíveis para compra imediata online e em lojas selecionadas e parceiros multimarca em mais de 70 países.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.