A C&A anunciou que a modelo filha de Kim Basinger e Alec Baldwin, Ireland Baldwin, é a nova imagem da temporada de outono de 2019, que arranca esta quinta-feira, 29 de agosto. Baldwin foi selecionada para apresentar os primeiros lançamentos da coleção de outono.

A primeira será apresentada a 4 de setembro e será composta sobretudo por peças rock chic, em que as cores em destaque vão ser o vermelho, o cinza e o preto. A segunda parte da coleção terá como protagonista a caxemira, com um estilo sofisticado e elegante para o dia-a-dia e tem com data de lançamento o dia 12 de setembro.

A modelo de 23 anos, que têm sido capa de revistas como a Elle, Marie Claire e Grazia, comentou: “Devo dizer que é uma das equipas mais amáveis com que já trabalhei numa sessão. Temo-nos divertido e rido todos os dias”.

Leticia Pérez de Camino, responsável de marketing e comunicação para a C&A Espanha e Portugal, acrescentou “contar com alguém com Ireland Baldwin que é modelo, atriz e influencer é a melhor maneira de apresentar a moda e as tendências”.

Leia Também: Sem vergonhas! Ireland Baldwin posa em topless na praia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.