Atravemo-nos a dizer que será uma das séries que atrai maior número de fãs fashionistas. "Emily in Paris" é um fenómeno e por isso desafiámos Mia Teixeira de Queiroz a encarnar o mood de duas personagens, Emily e Camille. Para a transformação contámos com a experiência de Sofia Cunha, Skincare Exper
O lançamento da linha de maquilhagem Mascavo, da influenciadora brasileira Mari Saad está a gerar uma intensa discussão sobre representatividade e inclusão no setor da beleza. Embora o projeto fosse aguardado com entusiasmo pelos seguidores, o lançamento acabou envolto em polémica devido à gama limi
No ano em que completa sete anos de vida, a marca portuguesa Maray acaba de abrir mais uma loja no centro de Lisboa e lançar uma nova coleção de sapatos.
Caetana Botelho Afonso, uma das influencers digitais que dá vida ao estilo viral portuguese girl, foi desafiada pela Scalpers a selecionar os seus looks favoritos preferidos. Animal print, tachas, xadrez e cor são algumas das opções que não podem faltar no seu armário naquela que é a estação mais fr
Nuno Gama mergulhou a fundo nas raízes transmontanas para criar a coleção outono-inverno 2024/25. Em "Fronteira", o criador português celebrou a portugalidade ao apropriar-se de ícones como a capa de honras mirandesa, os caretos de Podence e os bordados minhotos. Esta temporada brincou com diferente
A Granado, marca brasileira conhecida pelos seus perfumes e produtos de cosmética, decidiu homenagear a "Cidade Maravilhosa" ao criar dois novos produtos de corpo com um aroma muito especial.
Este é apenas um dos modelos que pode descobrir na nova coleção da Swatch com os The Simpsons que foi lançada a propósito do Halloween e do Día de los Muertos.
Este Natal, a Zippy desafia as famílias a acolherem e respeitarem todas as emoções, quer sejam positivas ou negativas. Sob o mote “Iguais a Vestir, Diferentes a Sentir”, a nova campanha da marca inclui as coleções ‘You & Me’ e ‘Best Gift’, reforçando a importância de aceitar as diferentes emoções, n
Como forma de assinalar um quarto de século, Luís Onofre inaugurou uma exposição no El Corte Inglés onde dá a conhecer a história da sua marca homónima. “Luís Onofre: 25 Anos de Marca” pode ser visitada até 17 de novembro em Lisboa.
É verdade que o tempo mantém-se instável, contudo, as necessidades da pele variam de estação para estação. Assim, fazer um diagnóstico de pele pode ajudar-lhe a definir novos hábitos de cuidado. Para perceber melhor a sua importância, conversámos com Sofia Cunha, skincare expert da Lancôme.
Apesar do nome inglês, a Knot é uma marca que se orgulha de ser portuguesa, desde os materiais usados, à produção ou aos parceiros escolhidos. A recente coleção "Wanna Play?", é mais um exemplo em como a marca valoriza o processo de contar histórias. Afinal, estamos a falar de roupa para crianças. C
Assemelham-se ao símbolo do infinito e, entre várias coisas, permitem-nos tirar selfies sem utilizar as mãos. Para além desta novidade, os novos Earbuds Bose Quietcomfort oferecem áudio de alta qualidade, cancelamento ativo de ruído e muita autonomia.
“É uma honra trazer esta marca para Portugal”, refere Susana Santos, diretora geral da Medik8 em Portugal, no início da apresentação da marca em Lisboa que já se encontra disponível nas farmácias, parafarmácias e no El Corte Inglês.
A marca de óculos italiana Persol e a plataforma de streaming Netflix juntaram-se para a criação de três modelos de óculos inspirados na minissérie Senna.
Está à procura de um novo aroma para usar e abusar durante o tempo frio? Reinterpretações de ícones da perfumaria assim como novas criações repletas de personalidade estão entre as mais recentes novidades da temporada. Clique na galeria e descubra 20 propostas masculinas e femininas que pode adicion
A ourivesaria Tavares, fundada em 1922 na Póvoa do Varzim, acaba de lançar "Back to Office": uma coleção inspirada no "quiet luxury" e onde o ouro e os diamantes são as grandes estrelas.
Em “Living Beautifully in Paris” somos convidados a mergulhar a fundo naquele é o universo pessoal e glamouroso de Mathilde Favier e onde moda, beleza, gastronomia, arte e decoração são os grandes protagonistas. Naquele que é o seu primeiro livro, a diretora mundial de celebridades da Dior faz um re
“É uma adrenalina incrível”, diz Cláudio Pacheco sobre o ambiente que se vive nos bastidores da 63ª edição da ModaLisboa e onde perfeição é palavra de ordem. O hairstylist esteve à conversa com o SAPO Lifestyle sobre os looks de cabelo que, juntamente com a sua equipa, criou para os desfiles de Béhe