É o perfume que desafia a norma. Desafia para ser diferente. Anda com a sua crew de espírito livre. E agora Black Opium tem uma nova embaixadora global. Uma mulher que fala livremente. Embebida de um magnetismo inato, mistério e carisma. E já comprometida em trazer o seu estilo e beleza sem esforço ao mundo de YSL.

Para amplificar o seu papel de Embaixadora Global de Maquilhagem, YSL Beauté tem o prazer de anunciar Zöe Kravitz como a nova Embaixadora Internacional da sua icónica fragrância, Black Opium.

Viciados em Black Opium, viciados na Zöe

Zoë Kravitz

Com uma base de fãs de quase 3.6 milhões, Zöe Kravitz vai personificar as qualidades viciantes, transgressivas e irreverentes de Black Opium numa forma inovadora, com estilo e totalmente cool. Esta ligação acontece já na nova campanha da fragrância que promete seduzir uma nova audiência e encantar os fãs.

“Estou muito contente por ser a nova embaixadora de uma fragrância tão incrível, ousada e icónica.  Black Opium é uma lenda moderna, e poder partilhar este poder com uma audiência global é uma honra. Gostei muito do meu trabalho até agora com este empresa intemporal e estou ansiosa por levar esta relação a um novo nível”, revelou a atriz, cantora e modelo em comunicado.

Sentem o chamamento?

Este novo capítulo desenrola-se num ambiente urbano no meio da Ásia, sinónima de uma aventura global e viciante que é Black Opium. Nesta nova campanha realizada pelo fotógrafo e realizador internacional Jonas Lindstroem, o estilo singular e irreverente da atriz, o seu corte de cabelo masculino e o seu olhar cheio de alma transmitem uma energia e mistério que atraem instantaneamente, assim que a sua presença ilumina o ecrã. Enquanto ela atravessa por roof tops durante a noite, é a sua beleza que se destaca. Este novo capítulo tem um visual deslumbrante e uma campanha digital fotografada pelo londrino Tyrone LeBon, em que revela um shot de vício e vida, numa sequela perfeita da história de Black Opium.

A nova campanha de Black Opium com Zöe Kravitz será revelada no dia 18 de agosto a nível mundial.