A marca Versace fez parar o mundo da moda quando no final do seu desfile, na semana da moda de Milão, revelou as cinco eternas top models mundiais, juntas em cima de um pódio. Cada uma delas vestia uma versão diferente do clássico vestido “metal-mesh” – uma malha de metal inventada por Gianni Versace e que foi um dos seus maiores sucessos em termos de criação.

As super modelos juntaram-se a Donatella Versace numa homenagem ao irmão e criador da marca, 20 anos depois do designer ter sido assassinado à porta de casa.

As top models foram aplaudidas de pé pelos convidados enquanto faziam a sua entrada na passerelle ao som da música “Freedom”, de George Michael. Nomes como Gigi e Bella Hadid, Kendal Jenner e Kaia Gerber (filha de Cindy Crawford) também abrilhantaram o desfile.

A coleção primavera/verão 2018 trouxe diversos momentos marcantes na trajetória da marca. A estilista revisitou o passado e apostou em novas leituras de looks do início da década de 90: estampados de Andy Warhol, casacos clássicos com ombros marcados e um mix de animal print surgiram reinventados.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.