A Magnolia Silver Jewellery acaba de lançar uma nova campanha destinada às mulheres de todas as idades, que tem como protagonistas Vanessa Martins e a sua mãe, Maria de Fátima Martins.

A campanha é inspirada no claim 'Jóias que brilham em todas as gerações' e é isso que Vanessa e a sua mãe transmitem de uma forma muito clara.

De acordo com Joana Matias, CEO da marca israelita, "a Magnolia é uma marca sem idade. A variedade de estilos e peças é tão grande que é possível oferecer uma jóia a mães, netas e avós. A ideia de associar a Magnolia a duas gerações acabou por surgir de uma forma natural", "foi um prazer proporcionar e testemunhar este momento de cumplicidade entre a Vanessa e a sua mãe, especialmente num momento tão feliz das suas vidas. São destas histórias de emoção de que a Magnolia é feita".

Já a autora do blog Frederica revelou que, "estou super contente or estar a participar numa campanha com a minha mãe. É mais uma experiência juntas, diferente, uma boa história para recordar mais tarde".

No final da sessão Vanessa deixou um conselho a todas as mulheres, "visitem uma loja Magnolia e vejam a coleção porque há sempre qualquer coisa que vai chamar a atenção. E a partir do momento em que temos a primeira peça vamos querer ter sempre mais".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.