Melissa + FILA: uma coleção para os fãs de streetwear

Melissa + FILA: uma coleção para os fãs de streetwear

Na primavera-verão 2019 a Melissa abraça os novos códigos contemporâneos de streetwear para a sua mais recente coleção limitada em colaboração com a FILA.

Ao todo a coleção cápsula é composta por três pares de calçado e um acessório. A sapatilha é a estrela principal desta parceria disponível numa combinação tricolor, usando os tons característicos da marca: o azul marinho, o vermelho e o branco.

O slide, que representa uma dos produtos mais populares da Melissa e a sandália, quebra os moldes com uma alta plataforma chunky e sola irregular com duas tiras em velcro, são os outros dois modelos de calçado disponíveis.

A bumbag, disponível nas cores características da marca italiana de sportstyle, é o item final desta colaboração que traz para a atualidade o espírito dos anos 1980 e 1990.

A coleção limitada foi lançada globalmente em fevereiro de 2019 e está disponível nos e-commerces da Melissa e em distribuidores exclusivos em todo o mundo.

Clique na galeria e fique a conhecer todas as peças disponíveis.

Bershka lança coleção cápsula inspirada na famosa boneca Barbie

Bershka lança coleção cápsula inspirada na famosa boneca Barbie

A logomania continua presente e é uma das ultimas tendências da temporada, recuperando ícones de temas muito diversos como o cinema, a música, a televisão e os desenhos animados.

Aproveitando o 60º aniversário de uma das bonecas mais famosas do mundo, a marca de roupa lançou uma pequena coleção cápsula inspirada na boneca Barbie.

Ao todo esta colaboração é composta por quatro peças: duas sweatshirts, um body e uma t-shirt com o seu nome.

A coleção capsula já está à venda nas lojas físicas e online.

Clique na galeria para ver todas as peças.

Buffalo London. A marca de culto dos anos 1990 está de volta

Buffalo London. A marca de culto dos anos 1990 está de volta

O revivalismo dos anos 1990 está em alta e, com ele, o regresso do culto do calçado de plataforma. Depois do ressurgimento nas apresentações de primavera-verão 2019 da semana da moda de Nova Iorque, os clássicos da Buffalo London estão a ser redescobertos e a ganhar nova vida nos pés dos maiores ícones de estilo da atualidade, como Gigi Hadid, Ariana Grande ou Dua Lipa.

Buffalo London

Os Buffalo Classics Kicks (imagem da esquerda), as plataformas alucinantes Rising Towers (imagem central) ou as arrojadas silhuetas Girl Power (imagem da direita), numa homenagem às Spice Girls que catapultaram a tendência plataforma nos anos 90, são alguns dos modelos mais icónicos e que compõem a coleção Buffalo London.

De forma a adaptar-se a todos os gostos, a marca tem ainda a coleção Bufallo onde se destacam diversas linhas e modelos mais versáteis para a próxima primavera/verão.

Buffalo London

A gama Sneakers (as duas primeiras imagens) é composta por ténis e sandálias irreverentes assentes numa confortável sola de ténis enquanto que as gamas Metropolitan Punk (terceira imagem) e Pooltime (quarta imagem) introduzem chinelos e sandálias de design irreverente e arrojado para os dias mais quentes.

Para as mulheres mais clássicas existe ainda a linha Urban Casual (imagem em baixo) com diversos botins tendência cujos acabamentos que vão de efeito metalizado a pele de cobra, sem esquecer os clássicos branco e preto.

Buffalo London

Os modelos, cujos preços vão dos 29,90 aos 350 euros, estão à venda em diversas lojas espalhadas pelo país, como é o caso do El Corte Inglés Gaia, Bazar Desportivo ou Gardénia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.