Na rotina de cuidados quotidianos damos, habitualmente, maior atenção à zona do rosto, tendo tendência para negligenciar o pescoço, decote e peito.No entanto, a pele delicada desta parte do corpo é fina, sensível e frágil, contém menos glândulas sebáceas e é tão vulnerável à desidratação e ao envelhecimento prematuro como o rosto. Por isso, se não cuidar suficientemente da zona que se estende do queixo aos seios, as rugas aparecem, como sinal de um envelhecimento prematuro.

O novo Soin Cou, Décolleté et Poitrine é um creme fino e delicado que oferece um cuidado antienvelhecimento excecional para esta área do corpo. A sua fórmula completa ajuda a preservar a vitalidade das células e a juventude da pele, do queixo aos seios – o sutiã natural da mulher.

"A sua textura sedosa e não gordurosa funde-se subtilmente na pele onde é instantaneamente absorvida, oferecendo uma hidratação e uma regeneração em profundidade. Para além disso, o aroma subtil do seu perfume oferece uma experiência digna de um spa", explica a Eisenberg Paris em comunicado.

As rugas são atenuadas, a pele fica mais preenchida, elástica, lisa e confortável. "Um cocktail de ativos naturais selecionados, atua em sinergia com a nossa Fórmula Trio-Moléculaire patenteada para ajudar a pele a conservar a sua firmeza e a sua elasticidade, num produto contendo 95,7% de ingredientes de origem natural", refere a nota.

"Para remodelar e refirmar, o poder hidratante e estimulante do ácido hialurónico é associado à ação regeneradora, refirmante e antienvelhecimento do extrato de células estaminais de Lotus Japonicus, do extrato de cavalinha e de adenosia", acrescenta.

Este produto pode ser usado em conjunto com o Sérum Affinant Visage, também da marca. Trata-se de um sérum-gel que altera as regras do jogo e combate o relaxamento do contorno do rosto e do duplo queixo. "Formulado para tratar a perda de tonicidade da metade inferior do seu rosto, sendo o complemento ideal para aplicar antes de Soin Cou, Décolleté et Poitrine", informa a Eisenberg Paris.

Veja as fotos

Como se aplica?

Comece por aplicar o sérum no centro do queixo, partindo do maxilar para o exterior, em direção às orelhas. De seguida, passe às maçãs do rosto, de cima para baixo, para obter um efeito em forma V. Não aplicar o Sérum no peito. De seguida, aplique o cuidado para pescoço, decote e peito:

Pescoço e decote

Aplicar sozinho ou após o Sérum Affinant Visage fazendo penetrar delicadamente do queixo às orelhas, depois ao longo do pescoço, até às clavículas. Terminar alisando com as pontas dos dedos, de baixo para cima, em todo o decote.

Seios

Aplicar uma pequena quantidade com ligeiros movimentos de alisamento ascendentes, partindo da zona entre os seios para o exterior, subindo depois pelos lados até às clavículas.

Utilização

Como cuidado intensivo: de manhã e à noite durante, pelo menos, 56 dias. Como cuidado de manutenção quotidiana regular: à noite, no pescoço e decote limpos, e nos seios, se necessário.

PVPR do Soin Cou, Décolleté et Poitrine: 149 euros

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.