No episódio desta quinta-feira, Jessica Athayde conversa com a médica ginecologista Lisa Ferreira Vicente, que explica a importância de falar de menopausa não apenas para as mulheres, mas também para os parceiros. A jornalista e autora do blog 'Cocó na Fralda', Sónia Morais Santos, partilha na primeira pessoa os sintomas que começou a sentir na perimenopausa, entre outros temas.
Composto por 14 episódios, o "Não Fica Bem Falar de..." é um espaço de conversa semanal onde a anfitriã, acompanhada por especialistas e figuras públicas, explora temas tabus e desafia estigmas associados ao bem-estar das mulheres durante fases especificas da sua vida.
o facto de em apenas quatro dias sermos o podcast mais ouvido em Portugal mostra a pertinência e urgência de abrir esta conversa.
De acordo com Marta Castro, Head of Brand and Marketing da Wells, em comunicado, "este projeto nasce da nossa ambição em normalizar a conversa em torno de assuntos que põem em causa o bem-estar da mulher e o facto de em apenas quatro dias sermos o podcast mais ouvido em Portugal mostra a pertinência e urgência de abrir esta conversa."
Esta iniciativa, que está alinhada com a nova campanha institucional da marca, “Não Fica Bem”, reforça o compromisso da Wells em ser um agente ativo na promoção do bem-estar das mulheres, promover o debate, a normalização e informação acerca das várias etapas de vida das mulheres. Recorde a apresentação da campanha aqui.
Wells abre 20ª loja beauty num dos locais mais centrais de Lisboa
Inaugurou esta quarta-feira, dia 27 de março, a 20ª loja da Wells com o conceito Beauty no Largo do Rato. O espaço renovado reúne num único local perfumaria, makeup e cosmética, além da oferta de saúde, bem-estar e ótica.
Além das marcas de dermocosmética e parafarmácia a que a Wells já nos habituou, estão agora disponíveis nesta loja grandes marcas de beleza como Clarins, Clinique, Lancôme, Carolina Herrera, Giorgio Armani e Yves Saint Laurent e dezenas de novas marcas. Para tornar a experiência ainda mais diferenciadora, esta loja tem ainda um Makeup Bar – um espaço especialmente dedicado ao aconselhamento personalizado e experimentação de produto, com as principais marcas de maquilhagem: Maybelline, L’Oréal Paris, NYX, Flormar, Essence e Catrice.
Este novo espaço no coração de Lisboa, conta uma oferta alargada de produtos de cosmética, higiene pessoal e bebé, com destaque para marcas já conhecidas por todos (e com preços muito acessíveis) como: Garnier, Nivea, Babaria, Evoluderm, Lola, Novex e muitas outras.
Mas as novidades continuam: o Mask Bar – área dedicada a máscaras de rosto e de corpo com uma variedade de 100 produtos – contempla, pela primeira vez, as máscaras Beauty List, exclusivas Wells bem como as marcas Face Facts, Holika Holika e Freeman. O WOW! Market traz uma seleção de artigos de maquilhagem, miniaturas travel size e acessórios de beleza, com preços até 3€.
Esta nova loja agrega assim num só local uma área de perfumaria, parafarmácia, ótica e serviços especializados, tais como consultas de optometria e audiologia. A nova loja da Wells é o espaço ideal para as compras com descontos exclusivos até -50% em centenas de marcas de perfumaria, beleza, saúde e ótica, só até dia 31 de março. Com horário de funcionamento de segunda a sábado das 8h30 às 20h00, e das 9h00 às 20h00 aos domingos e feriados, a loja do Largo do Rato é paragem obrigatória para quem procura as melhores marcas e um atendimento personalizado.
Comentários