Os movimentos de incentivo ao consumo local, sustentável e de pequenos negócios locais multiplicam-se pelas redes sociais.

Partilha atrás de partilha, conhecemos novas marcas, designers consolidados, jovens empreendedores e artistas que compõem o tecido imaterial da cultura portuguesa e que, mais do que nunca, precisam de ser divulgados.

Num setor tão profundamente afetado pela pandemia, é também necessário que essa divulgação se materialize em vendas.

É neste sentido que a Associação ModaLisboa lança uma edição especial do seu Wonder Room.

De 17 de novembro a 24 de dezembro, a pop-up de Natal será uma montra digital com curadoria ModaLisboa, composta por produtos personalizados ou a preços especiais, com ligação para a loja online de cada marca.

Moda, acessórios e produtos de design, de pequenas empresas com valores sustentáveis. Em todos os produtos, em todas as marcas, há uma história para contar.

A cada semana, este Wonder Room receberá novos produtos, funcionando tanto como uma janela aberta da excelência da produção nacional, como um diálogo com a comunidade.

Mercados, ateliers, artesãos, designers, pessoas: todos juntos, numa só morada e com o devido distanciamento social. Afinal, o confinamento pode afastar-nos das lojas físicas, mas todos estes nomes têm lojas digitais de portas sempre abertas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.