Margarita Pugovka, a manequim da Elite Lisbon, é a protagonista da nova campanha de relógios da Marc Jacobs. A modelo, de 20 anos, é natural da Letónia, mas vive em Portugal desde os oito anos. Em 2010 teve a sua primeira experiência como manequim, na Modalfa Fashion Dream e desde então nunca mais parou.

Depois de deslumbrar nas passerelles das semanas de Moda de grandes capitais como Nova Iorque, Londres, Milão ou Paris, Margarita conquista mais um lugar de destaque agora na casa americana Marc Jacobs. Num vídeo descontraído, alegre e repleto de balões, a atenção divide-se entre o brilho das peças de relojoaria e a delicadeza de Margarita.

Apesar da tenra idade, Margarita tem um vasto leque de trabalhos de renome já realizados. Foi fotografada para a I-D, Dazed and Confused, Vogue, W Magazine, Elle e Máxima, entre outras reconhecidas publicações de moda nacional e internacional. Margarita esteve recentemente em Nova Iorque, para a Fashion Week, seguindo-se as semanas da moda em Londres, Milão, Paris e mais recentemente na Modalisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.