Misses White, uma marca inovadora de pronto a vestir, foca-se na simbiose da mulher atual, inovadora e cosmopolita, com a elegância e requinte do passado. E que melhor forma de fazê-lo que não através de uma sofisticada e trendy linha de camisas brancas?

Foi assim que Renata Henriques e Vanessa Cardoso, fundadoras da Misses White, fizeram nascer um novo conceito a partir de uma peça básica que encontramos em qualquer roupeiro. Com a eterna visão de Carolina Herrera, a Misses White inova nos seus cortes, texturas e, acima de tudo, nos seus complementos. Por isso mesmo, a camisa não é o limite.

A Misses White lançou a sua nova coleção AW/19, que inclui peças complementares únicas e acima de tudo, versáteis. Nesta coleção, o casaco transforma-se em colete, as saias desmontam-se todas para diferentes usos e as camisas com as golas ganham uma nova vida.

A Misses White vai ter uma loja pop up no Mar Shopping, em Matosinhos, durante o mês de dezembro. No dia 7 do mesmo mês, a marca irá celebrar o seu aniversário com o lançamento de uma peça comemorativa.

Para já, entre na galeria e conheça algumas peças da coleção:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.