A Melissa defende que não deve existir amor maior do que aquele que sentimos por nós próprios e por isso, neste mês do amor, dedica a sua campanha ao que se vê no espelho, ao amor que surge de dentro para fora.
Os modelos icónicos da Melissa acompanham gerações, estão presentes nos momentos em que o amor está por todo lado, e nos momentos em que o amor deveria estar, mas nem sempre está.
Por isso, a marca internacional quer aproveitar a sensibilidade associada ao Dia de S. Valentim para consciencializar cada pessoa de que para amarmos outros, teremos sempre de amar o “eu” primeiro. A Melissa quer que todos entendam que saber reconhecer e admirar as qualidades pessoais é essencial para ser feliz.
Nesta campanha intimista e feminina, a marca deixa espaço para que os seus modelos sejam verdadeiros itens de autocuidado, presentes singulares, perfeitos para cultivar o amor próprio.
O estilo romântico e feminino sempre foi muito forte nas coleções da Melissa e para a primavera/verão de 2022 não será diferente.
Comentários