Lady Gaga quer usar um vestido português confecionado com 8,5 metros de tecido moiré e 40 metros de barbas e decorado com 500 óculos quando regressar aos palcos nacionais. A cantora americana já manifestou a alguns produtores internacionais a intenção de vestir a criação de alta-costura que o estilista João Rôlo desenvolveu em parceria com a André Ópticas, em 2011, para comemorar os 30 anos da empresa.

"Nós fazemos muitas produções internacionais, ela soube do vestido e manifestou interesse em usá-lo quando atuar em Portugal", revelou ao Modern Life/SAPO Lifestyle o empresário André Leal, filho de Ana Leal e de Plínio Leal, os fundadores da André Ópticas, à margem da apresentação do novo ateliê de produção da marca, localizado na cave da loja que abriram no número 12 A da rua Serpa Pinto, no Chiado, em Lisboa.

A original criação, que já esteve em exposição no MUDE, Museu do Design e da Moda, na rua Augusta, demorou duas semanas a ser costurada, como se pode ver no vídeo do making-of disponibilizado pela marca no YouTube. "É o primeiro vestido de alta-costura feito em óculos", admitiram os responsáveis da André Ópticas em comunicado quando anunciaram a abertura da sua flagship store na avenida da Liberdade, em Lisboa.

Entretanto, Jonny Goood, guitarrista da cantora, revelou nos últimos dias, nas redes sociais, que se prepara para regressar a estúdio com a intérprete de êxitos globais como "Born this way", "Bad romance" e "Shallow", que já vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo, para a gravação de um novo disco. "Estou de volta ao oeste, de volta ao selim com a Lady Gaga. Temos uma coisa nova a chegar", anunciou o músico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.