Lady Gaga junta-se ao 'clube' das celebridades que apostaram no mundo dos produtos de beleza. Assim como Kylie Jenner ou Rihanna, também a artista tem a sua própria marca, como acaba de relevar nas redes sociais.

Esta terça-feira, a cantora anunciou a tão aguardada marca de beleza assinada por si, Haus Laboratories, através de um vídeo publicado na sua conta do Instagram.

O audiovisual conta com a narração de Lady Gaga, onde diz: "A última coisa que o mundo precisa é de outra marca de beleza, mas isto é muito mau. Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê, mas na Haus Laboratories dizemos que a beleza é como tu te vês. O teu glamour, a tua expressão, a tua arte. Nós queremos que tu te ames a ti própria".

Em entrevista ao WWD, a artista disse que nunca se sentiu bonita até deixar a faculdade e mudar-se para o Lower East Side, onde encontrou um grupo de pessoas que a inspiraram. "Todos pareciam completamente diferentes, mas estavam a expressar-se através da maquilhagem e da sua moda", recordou.

Assim como a Fenty Beauty, de Rihanna, abriu caminho para as ofertas de beleza para peles negras, a Haus Laboratories ressalta o compromisso de Gaga com a comunidade LGBT.

O vídeo da marca - que será lançada em setembro - conta com um elenco diversificado. Apesar de faltarem dois meses para o grande dia, os três primeiros produtos - RIP Lip Liner, Le Riot Lip Gloss e Glam Attack - vão estar disponíveis na Amazon no dia 15 de julho. Os produtos vão estar disponíveis nos EUA, Canadá, México, Japão, Reino Unido, Itália, França, Espanha, Alemanha, Singapura e China.

Apesar de os clientes Prime poderem começar a aceder à pré-compra no Prime Day, a maquilhagem não será entregue até que a marca seja oficialmente lançada, em setembro. Para todos os outros, a pré-encomenda será aberta após o Prime Day, também com entrega em setembro.

Sabe-se ainda que a marca irá contar com várias coleções para todas as pessoas.