"Se for coroada Miss International 2016, vou dedicar a minha vida ao entendimento cultural porque acredito que é no desenvolvimento da sensibilidade para as outras culturas que expandimos os nossos horizontes, toleramos a diferença e apreciamos a diversidade", foi também graças a estas palavras, proferidas durante a competição, que Kylie Verzosa se consagrou a nova Miss International 2016.

Tal como refere o site ABS-CBN, o concurso de beleza, que se realizou esta quinta-feira no Tokyo Dome City Hall, contou com a participação de 15 candidatas de todo o mundo que estavam a disputar o título juntamente com Verzosa. Após ser coroada, a jovem filipina não conseguiu conter a sua alegria durante o discurso de agradecimento.

"Obrigada à minha família, às Filipinas, a todas as pessoas que me apoiaram. Não passei por esta jornada sozinha, mas tive a ajuda preciosa das pessoas que me amam. Agradeço-lhes do fundo do coração. Este momento fazia parte dos meus sonhos. Muito obrigada, Japão", referiu a jovem esta quinta-feira.

Recorde-se que o Miss International é um concurso de beleza que se tem vindo a realizar desde 1960. Em 56 anos de história, Kylie Verzosa é a sexta candidata de origem filipina a ganhar o título de Miss International.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.