Jennifer Lopez é a nova embaixadora da Guess. Depois de envergar várias roupas da marca no vídeo do novo single em espanhol, «Amor, Amor, Amor», a cantora, atriz, produtora, empresária e compositora acaba de ser confirmada como o novo rosto global da etiqueta. «O [Paul] Marciano [um dos co-fundadores da empresa de moda] é super fã dela. Faz todo o sentido», confirmou ao Modern Life fonte da companhia.
«Vamos trabalhar muito com ela no próximo ano», promete ainda. Depois do vídeo, a primeira campanha protagonizada pela intérprete de êxitos como «Ain't your mama», «Waiting for tonight» e «Get right» será para promover a linha de jeans para a primavera/verão de 2018. «Quando recebi a chamada do Paul Marciano a convidar-me para ser a próxima Guess girl fiquei muito entusiasmada», confidencia Jennifer Lopez.
«É uma marca icónica da qual sou fã desde que era ainda adolescente», elogia a cantora. A campanha, com direção artística do próprio Paul Marciano, é assinada pela conceituada fotógrafa de moda Tatiana Gerusova. Apesar das imagens ainda não terem sido publicadas, sabe-se que foram capturadas numa elegante villa. «A Jennifer Lopez é icónica e sensual», justifica o empresário que lançou a Guess em 1981.
Texto: Luis Batista Gonçalves
Comentários