Depois de ter desfilado e fotografado para marcas e para criadores como Tommy Hilfiger, Balmain, Emporio Armani, Miguel Vieira ou Hermès, o manequim Francisco Henriques, agenciado pela Central Models, foi o escolhido para ser o rosto internacional de Pure XS, o novo perfume de Paco Rabanne. O sensual e provocador anúncio televisivo que protagoniza, realizado por Johan Renck, onde se vai despindo até ficar nu, tem feito furor.

O ar exótico do modelo português de cabelo e olhos castanhos, que mede 1,88 metros de altura e calça o 42, cativou a marca. «Pure XS é incarnado por um homem que representa tanto as conveniências como a indecência. Ele é um herdeiro que tem tudo: beleza, inteligência, bom gosto, fortuna. Verdadeiro sedutor, ele convida para o sexo e o desejo, sem nunca sucumbir», descreve a companhia em comunicado.

Criado pelos perfumistas Anne Flipo e Caroline Dumur, Pure XS, com notas de gengibre, seiva vegetal, tomilho, canela, baunilha e mirra, é uma fragrância oriental que materializa o erotismo levado ao extremo e a fantasia. «Paco Rabanne define-o como um perfume vibrante e magnético, com contraste entre frio e quente, suave e intenso», refere ainda o documento. Nathaniel Goldberg assina as fotografias promocionais.

Modelo português brilha em anúncio de perfume de Paco Rabanne

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.