A magnólia é uma flor conhecida pela sua sumptuosidade, com pétalas que se expandem. E é este ingrediente que vem dar novas nuances ao perfume que Acqua di Parma revela agora.

Magnolia Infinita é a nova fragrância da coleção Signatures of the Sun, cujos ingredientes são mais refinados, que conferem aromas fortes, mas ao mesmo tempo delicados.

No início temos a bergamota de Calabria, depois laranja e limão e a magnólia que encontra o jasmim sambac, a rosa e o ylang-ylang. Depois vêm as notas de patchouli e almíscar.

Magnolia Infinita está disponível nos tamanhos 20ml, 100 ml e 180ml, traduzidos num icónico frasco de vidro transparente Art Decò. Como no resto da coleção, os frascos vêm com um dispensador removível para facilitar a reciclagem. A embalagem externa, em tons de preto, é feita de um papel requintado FSC, certificado internacionalmente por ser produzido de forma responsável em florestas de todo o mundo. É iluminado pelo rótulo de toque suave preto com o logotipo em relevo dourado. O PVP é a partir de 95.10€.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.