A Tommy Hilfiger apresentou o lançamento da nova coleção cápsula da Hilfiger Denim, a 'Tommy Jeans'.

Esta celebra os icónicos looks da marca, durante os anos 90, reinterpretados agora como clássicos modernos com o toque fresco e jovem dos dias de hoje.

A coleção já está disponível para venda desde o dia 5 de abril, nas lojas selecionadas da marca no mundo inteiro, onde a Hilfiger Denim tem uma presença marcada.

O designer fez questão de revelar que "a coleção Tommy Jeans revisita a nostalgia dos anos 90 e celebra os icónicos looks presentes no nosso arquivo", "relembrar os anos 90 traz-me memórias incríveis - desde as nossas primeiras colaborações com músicos e celebridades, até à infinita paixão pela cultura pop. A nossa coleção Tommy Jeans, celebra alguns dos meus looks favoritos dos primeiros anos, atualizados para uma nova geração de fans Tommy".

O icónico logo da marca volta a surgir ao longo de toda a coleção, que é composta por looks unisexo que incluem t-shirts, camisolas longsleeve e um blusão de ganga oversized.

A coleção feminina inclui um bikini com o logótipo estampado, umas calças jeans de lavagem clara e cintura subida, calções de lavagem clara e cintura subida, assim como umas jardineiras com as características alças da marca nos anos 90.

Esta coleção é marcada pelos dois manequins protagonistas, que são Lucky Blue Smith e Hailey Baldwin, que recriam em conjunto o look retro da coleção com a estética ousada e rock'n roll da Hilfiger Denim.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.