
A Sephora, considerada uma marca de referência na área da cosmética e perfumaria, conta agora com o primeiro espaço temporário exclusivo da marca criada por Rihanna, Fenty Beauty, em Lisboa.
Localizado no Piso 1 do Centro Colombo, este novo espaço - que vai estar disponível até dia 25 de outubro - dá aos visitantes a oportunidade de experimentar os produtos daquela que é uma das marcas preferidas das influencers de todo o mundo.
A coleção, que chegou em setembro a Portugal, tem sido um sucesso graças à sua extensa variedade de bases para diferentes tons de pele. Estão ainda disponíveis diversos iluminadores, sombras de cores fortes, batons com efeito gloss e acessórios essenciais para uma maquilhagem perfeita.
Neste espaço temporário, os interessados poderão ainda usufruir dos serviços de maquilhagem e conseguir um look incrível em poucos minutos.
Clique na galeria e veja alguns dos produtos da coleção Fenty Beauty.
Comentários