Sentada em cima de um cavalo branco, sem roupa, com os longos cabelos a taparem parcialmente os seios, é assim que Emily Ratajkowski surge na mais recente edição da revista Harper's Bazaar.

A modelo posou sem roupa mostrando-se à vontade com o seu corpo. Aliás, até presenteou os seus seguidores com uma das fotos.

Na entrevista, a manequim, de 25 anos, falou sobre a sexualidade feminina e defendeu a tão polémica selfie de Kim Kardashian nua.

"A Kim pode fazer o que bem lhe apetece. A ideia generalizada é que ela, quando tira uma 'selfie' nua, está apenas à procura de atenção. Mas não é esse o problema. Uma mulher pode estar à procura de atenção e, ao mesmo tempo, fazer uma afirmação. Não são coisas mutuamente exclusivas. Por isso, defendi-a numa série de 'tweets'. Ela enviou-me flores, agradeceu-me, foi muito querida", disse.

Emily confessou que fica desagradada com o facto de as mulheres não serem livres de mostrar o corpo sem serem criticadas. "Isso não é correto. O sexo é normal. O desejo é normal. A atenção é normal".

A modelo contou ainda que nasceu em Londres, onde viveu até aos 5 anos. Depois foi viver para São Diego, na Califórnia. Aos 14 anos fez o seu primeiro trabalho no mundo da moda.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.