A Decenio acaba de lançar a segunda edição do concurso 'Young Photographers Competition', que tem como objetivo procurar os melhores jovens fotógrafos de Portugal para colaborarem com a marca.

O concurso de fotografia começou no dia 1 de abril, e encontra-se destinado aos jovens fotógrafos ou estudantes de fotografia, entre os 18 e os 30 anos a residir em Portugal Continental e com equipamento de fotografia profissional, sendo o período das inscrições até dia 30 deste mês.

Para participar nesta competição é necessário preencher um formulário, que se encontra disponível no site da marca e fazer o upload de cinco fotografias originais de moda, bem como anexar o CV.

Os quatro vencedores, terão a oportunidade de colaborar com a Decenio e fotografar editoriais de moda da coleção deste outono/inverno 2016, constando o seu nome na ficha técnica do editorial. Os vencedores vão ainda receber, um cheque-oferta para efetuarem compras nas lojas da marca.

Esta já é a segunda edição deste concurso, que reforça o atual posicionamento da marca para o consumidor. Com o desafio proposto, a Decenio pretende apoiar e incentivar os jovens talentos da fotografia em Portugal.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.