Para comemorar o 40º aniversário do Punk Rock, a Converse comemora a cena musical underground da década de 1970, com uma coleção completa de calçado para homens e mulheres, inspirada numa era definida pela rebelião.

A coleção Converse Chuck Taylor All Star Celebration of Punk, vai contra a regra icónica dos Chuck Taylor All Star 70's de cano alto, virando a construção clássica do avesso num ato de subversão criativa. O seu designe é exclusivo e surge revestido numa pele branca, com língua e atacadores em pele encerada preta.

Também composta por um Chuck Taylor All Star CVO, as sapatilhas encontram-se equipadas com tecido mohair de inspiração punk e com a palmilha em rosa vibrante. As sapatilhas são ainda arredondadas com um foxing de borracha moldada como referência às 'creeper'.

As Converse Chuck Taylor All Star Women's Punk Pack, como o nome indica são feitas em especial para as mulheres e surgem com detalhes desajustados e também com tachas douradas cravejadas por toda a sapatilha.Estão disponíveis em pele preta e branca, com tachas em forma de estrela ao longo da língua, inspiradas na resistência do punk à música mainstream.

A coleção Converse Chuck Taylor All Star Punk, encontra-se disponível nas lojas desde o dia 12 de fevereiro com preços que rondam os 110 aos 140€.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.