Conquistar um Belief Award é um dos maiores reconhecimentos que um wedding planner pode receber. Para quem nunca ouviu falar neste evento, trata-se de um concurso online a nível internacional organizado pela plataforma Belief Wedding Planners e que tem lugar quatro vezes por ano.

Fundada em 2009 pela brasileira Giovana Duailibe, a Belief surgiu como uma forma de integrar wedding planners de todo o mundo numa só plataforma. Para além de todos os membros poderem partilhar o seu trabalho e ideias com outros profissionais da área, também têm a oportunidade de se candidatarem aos Belief Awards: um concurso online que distingue o melhor “Wedding Concept” e “Special Photo”.

Idealmente, todos os participantes devem enviar três fotografias do seu portfólio que posteriormente serão analisadas por um painel de jurados. Para os organizadores, o Belief Awards é uma ótima forma dos organizadores de casamento expandirem o seu trabalho além-fronteiras.

Na última edição do ano, que contou com 200 participações, a categoria ‘Wedding Concept’ premiou o trabalho de sete wedding planners onde se destacam os casamentos nacionais organizados por Rui Mota Pinto e Viktoriia Ignateva.

No que diz respeito à ‘Special Photo’ - que avalia o momento, detalhe ou design único da fotografia - foram eleitos seis vencedores com Rui Mota Pinto a destacar-se novamente.

“Esta edição ganha ainda mais importância porque Portugal fez-se representar com dois vencedores tendo arrecadado três dos 13 prémios, sendo o país mais premiado deste ano. É algo único e que nos coloca nas bocas do mundo no que respeita a destinos de casamentos e à importância que alguns profissionais estão a ganhar lá fora”, refere Rui Mota Pinto que atualmente é o profissional português mais premiado internacionalmente de sempre nesta área.

Clique na galeria para ficar a conhecer os casamentos portugueses premiados nesta edição dos Belief Awards.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.