A Floravere anunciou esta semana a abertura da primeira concept store do mundo para noivas, localizada na 18 Jay Street, no bairro de Tribeca, em Nova Iorque.

A loja estabelece um novo precedente no comércio de vestidos de noiva, afastando-se do tradicional e oferecendo uma experiência de compra reinventada e direcionada para as mulheres da Geração Milénio.

A tenista profissional e empresária, Serena Williams, disse em comunicado: "A experiência de encontrar o meu vestido de noiva foi incrivelmente memorável e significativa para mim, por isso estou muito feliz em apoiar a missão de Floravere de tornar a indústria de noivas de luxo inclusiva e acessível a mais mulheres”.

As noivas podem fazer uma marcação com um dos estilistas no site da Floravere ou através de mensagem direta no Instagram. A noiva pode ainda fazer uma pré seleção dos seus vestidos favoritos online, que após marcação, estarão à sua espera para experimentar na loja, numa suite privada.

Através de um questionário online, os responsáveis da loja conseguem personalizar o atendimento à noiva, criando desta forma uma experiência única.

Além do vestido de noiva, a cliente também encontra looks e acessórios para a sua festa de noivado, despedida de solteira, lua de mel, presentes para a festa de casamento e muito mais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.