O Instituto Brasileiro de Controlo do Cancro (IBCC) reuniu várias figuras da sociedade brasileira para assinalarem os 20 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

Wanessa Camargo, Vanessa Gerbelli, Miá Mello, Isabel Salgado, Rafael Cardoso, Flávio Canto, Marcos Pasquim, Luciano Camargo, Tande e Sharon Menezzes foram as 10 personalidades brasileiras escolhidas para dar a cara por esta campanha fotografada por Meran Vargens.

O objetivo do projeto era que a fotógrafa e os famosos partilhassem histórias pessoais sobre uma das doenças oncológicas que mais matam no mundo inteiro: o cancro da mama.

O vídeo, comovente e libertador, termina com a mensagem: “Cada um reage diferente ao câncer de mama. Mas a melhor reação é doar.”

Recorde-se que a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, idealizada e lançada pelo estilista Ralph Lauren, chegou ao Brasil em 1995 juntando inúmeras celebridades e figuras públicas. O olho azul, escolhido como símbolo da campanha, manteve-se até aos dias de hoje. Assista ao vídeo em baixo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.