Quebre a monotonia dos seus outfits de trabalho e transforme o seu guarda-roupa com apenas algumas dicas infalíveis. Dê um up aos seus looks sinta-se mais estilosa que nunca! Saiba quais são as peças fundamentais para um dia de trabalho e divirta-se a conjugar os seus looks da semana.

Saia lápis

A saia lápis é uma peça versátil e essencial para um look de trabalho. Para um outfit de sexta-feira mais descontraído conjugue a sua com uma t-shirt estampada e complete com acessórios divertidos. Para looks mais elegantes, basta conjugar com tops de seda ou camisas de boa qualidade.

#tendencia: office look
créditos: Pinterest

Pantacourt

As pantacourt ou pantalonas curtas invadem o street style nos looks mais estilosos. Transforme as suas na peça do momento e use e abuse de segunda a sexta. Invista em novos padrões e texturas para se sentir trendy até mesmo no trabalho.

#tendencia: office look
créditos: Pinterest

Blazer + jeans

Dê um toque casual chic ao seu look com apenas duas peças-chave – Blazer + jeans. Não se limite às calças chino habituais, vá mais além e conjugue o seu blazer clássico com umas mom jeans e sinta-se cool e elegante de uma só vez.

#tendencia: office look
créditos: Pinterest

Sobreposições

As sobreposições são o truque ideal! As camadas estão em alta, por isso arrisque e torne o seu office look ainda mais trendy. Use tops de seda por cima da básica camisa branca e dê um twist ao outfit.

#tendencia: office look
créditos: Pinterest

Colete

O colete continua em alta, invista nesta peça para os seus outfits semanais e sinta-se cheia de estilo. Esta peça torna-se tão versátil e prática que não vai querer deixar de usá-la. Use com t-shirts, malhas, camisas e até mesmo com vestidos.

#tendencia: office look
créditos: Pinterest

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.